quinta-feira, 10 de junho de 2010

Notícinhas

Bom tarde gente,

Hoje foi uma luta pra conseguir me conectar a internet aqui no meu trabalho, não sei o que ta acontecendo com meu computador, ta doidinho.
Tô com um soninho hoje, ainda bem que o tempo passa logo e hoje vou chegar mais cedo em casa pra curtir minha casinha e o Vi....amém.
Minha amiga Kelly ontem passou muito mal, estava com dores abdominais muito fortes, foi ao hospital e acabou descobrindo que está grávida. Já faz um tempo que eles estão tentando um irmãozinho pra Letícia mas....
Infelizmente a gravidez dela é ectópica, mais conhecida como gravidez nas trompas, vai ter que operar, interromper, fiquei tão chateada com a notícia, hoje ela vai operar. Que Deus esteja com ela e que seu anjinho da guarda esteja a todo momento do seu ladinho. Força Kelly, Deus sabe o que faz, e você sabe disso, tudo que acontece em nossas vidas tem alguma razão.
Bom, ontem já fiz minhas orações por ela e continuarei a fazer.

Amanhã tenho ultra gente, vamos ver quanto a minha pequenininha cresceu. A barriga cresceu né, espero que ela esteja bem grandinha. Tô ansiosa...depois eu conto.

Beijinhos

Um comentário:

  1. oi, oi!!!! Não tá se metendo em nada não...ajuda é sempre bem-vinda!
    bju

    ResponderExcluir