segunda-feira, 12 de março de 2012

Alguma dica ai?

Boa noite gente!!!Ando sem tempo de postar aqui e sinto falta, mas estou sempre lendo todos os blogs de vcs...eu adoro saber como andam seus babys!!!
Tava precisando vir aqui um pouquinho....
Gentemmmmmmmmmm....não tô dando conta, não consigo fazer quase nada. Sou só eu ou alguém ai tbm está como eu??
 Bom, eu tento....acordo dou mama, fico distraindo Arthur, brincando, coloco ele na cadeirinha assistindo Tv e enquanto isso eu preparo uma comidinha pra mim e lavo louça se tiver alguma, hoje eu lavei roupa tbm, dobrei...só faltou passar.
Ao meio dia eu dou o banhinho dele, mama de novo e continua acordado vendo TV, olhando a casa toda, resmungando...até ele cansar de vez, ai chora, berra e não pára enquanto eu não pego e dou um rolê pela casa!!!
O dia voa...e ele simplesmente não dormeeeeee....pra não dizer que eu tô mentindo, nas mamadas ele cochila um pouquinho, consigo fazer ele dormir uma meia horinha, mas logo ele acorda, hoje por exemplo ele dormiu o dia todo em torno de 1 hora e meia.
Sem contar que chega uma hora que ele só quer chorar, coloco na cadeira, chora....coloco no colo, chora....coloco no sofá, chora....acho que fica com sono e acaba ficando assim, chorão...!!!
Lutando contra o sono.
As vezes não dá tempo nem de comer e isso eu preciso muito...percebo que quando me alimento mal, o leite diminui muito....é fundamental ter uma boa alimentação pra ter bastante leitinho, bastante água...se eu me alimento mal, nossa dimunui tanto gente!!!
Chega o final da tarde, eu não consegui fazer nada e fico cansada gente e torcendo pro Vi chegar para que eu possa fazer alguma coisa.
Nunca fui de me preocupar com casa pra falar a verdade. Acreditem se quiser, eu tô gostando dos afazeres de casa agora, mas me falta tempo pra deixar tudinho do jeitinho que eu quero e isso ta me deixando aflita.
Tenho um montão de roupa pra passar e não consegui hoje, simplesmente porque o dia voooou e mesmo depois com o Vi aqui, não deu.
Fico me sentindo UOH sabe....será que sou só eu que não dou conta.
A moça vem aqui de 15 em 15 dias e as vezes até mais pra fazer uma faxinona geral, mas sei lá...eu me sinto feliz quando eu faço.
Acredito que com o crescimento do Arthur, a rotina vá melhorando, né?
Eu amoooo ficar com ele, conversando e brincando ... ele ri tanto, ta um lindo !
Alguém ai tem alguma dica pra dar???
Beijoooooooooooooos


6 comentários:

  1. Amiga... fiquei me perguntando se realmente estava lendo um post seu ou meu... rsrsrs. Eu me vi em cada linha... aqui em casa as coisas andam do mesmo jeito...O Cauã acorda, eu troco dou mama e ele continua com sono, mama e já dorme, mas é colocar no carrinho ou no berço ele acorda e quando ele fica com mais sono mas enjoado vai ficando... não consigo fazer nadinha, a não ser que o marido esteja em casa... ai fico me sentindo mal... choro... choro por estar me achando incapaz e por não estar dando conta, mas todos dizem que os 3 primeiros meses são assim mesmo e que depois melhora... é o que eu espero!
    Que Deus nos dê forças!
    Bjinhos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Aninha,
    Eu passei por isto com a Alice. Percebi que não posso deixá-la acordada por muito tempo, assim que ela fica com os olhos inchados e começa a ficar irritada a faço dormir. Se bem que tudo melhroou muito agora, quando ela comepletou tres meses.
    Posso dar um palpite: não deixei o Artur muito tempo vendo Tv. Isto pode superestimula-lo, daí ele não consegue dormir... Faça um teste.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acostumei a Isabelli a dormir no carrinho de dia... então eu dou o leitinho e ja coloco no carrinho... vou conversando com ela e fazendo as coisas... comendo.. etc... ai quando vejo q ela ta querendo dormir eu paro um pouco de fazer barulho e ela acaba dormindo... Se eu for brincar com ela e depois fazer dormir não rola.. ela fica muito cansada e so chora...
    Reparei q o sono da manha tb e sagrado... se ela não dorme fica muito muito chatinha...
    A tarde ela fica mais tranquila... mais mesmo assim se ela não dorme pelo menos meia hora e so chorando.... como ele costuma dormir?
    Tb estou deixando ela dormir menos de dia... pq ela não estava querendo dormir a noite kkkk e o Arthur dorme bem a noite?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs é ta sem tempo né...aqui tb ta assim o que tem me salvado é minha mãe que tem passado um pano na casa, lavado as roupinhas e passado da Maitê...e etc rsrs
    mas é assim depois que ele começar a dormir melhor acho que terá mais tempo pra fazer alguma coisa rs
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi, achei seu blog e no ultimo post lembrei do meu bb dias atrás: ele estava exatamente assim. Queria te escrever q passa, de repente, questão de dias, tudo fica diferente. Mas achei esse texto q me identifiquei e talvez te sirva: http://bebe.abril.com.br/materia/as-quatro-crises-do-crescimento-dos-bebes.
    O Meu Pedro Jorge é de 23/11/12...pouquinho mais velho q o seu, né?

    Abraço,

    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Oi colega!!! Pelo menos seu baby fica algum tempo acordado sem chorar!! O meu passar 98 ¢ do tempo dele chorando quando está acordado!! Aff!!
    Não se sinta mal, vc não é a única a não conseguir dar conta!!!
    bju

    ResponderExcluir