domingo, 4 de março de 2012

Boa tarde gente...Nossa, que demora pra vir postar, né? O segundo mês do meu Arthur se passou e eu nem postei nada.
Bom, ele está bem...ainda um pouquinho resfriadinho, com tosse...mas já melhorou bastante. Estamos fazendo inalação e ele detesta, berra tanto rs mas faço até o final, é pro bem dele, né gentem?
Mas vamos ao que interessa rsrs

28 de fevereiro de 2012 - 2 meses de muuuuuuuito amor, o maior do mundo!!!!!

- Arthur  agora ri pra tudo, ri pra cortina, pra parede, pro teto, pra luz e pra todo mundo que meche com ele. De madrugada acorda tão bem humorado e dá vários sorrissinhos pra mamãe e de manhãzinha também, um lindo;
- Adora ficar na cama da mamãe e do papai, as vezes ta chorando, ai coloco na cama e ele fica todo contente até dormir;
-Ainda dorme no carrinho dele do meu lado no nosso quarto, só quando estou muito cansada coloco ele no meio;
-Já fica mais calminho quando vou trocar a fraldinha de madrugada;
- Ta adorando tomar banho e fica quietinho curtindo;
- Continua só mamando no peito, mama durante pouco tempo, mas fica satisfeito;
- Fez cocô na mamãe 2 vezes já rsrs estava trocando ele e deixei a fraldinha aberta, quando de repente....aquela jatada de cocô em mim ahahaha fiquei toda suja, e outra vez ia dar banho nele, mas tava chorando tanto que resolvi dar o  "tete" pra ele acalmar, peladinho no meu bolo, mamando quando de novo, fez tudinho no meu colo rsrsrs
- Dorme mais fácil quando eu canto pra ele;
- Chora muuuuuito na inalação;
- Continua não gostando muito da chupeta;
- Acorda as 7 da manhã e não quer mais dormir rs;
- Tivemos consulta no dia 28 e ele está com 57 cm e 4985, Doutor disse que ta crescendo bem, leitinho ta forte!!!

E a mamãe baba demais!

Ai, ainda não consegui fazer uma rotina, alguma dica meninas???

                  Festinha do primeiro mês, ainda não tinha colocado nenhuma foto pra vocês!!!


                                                               Que carinha é essa filho? rsrsrs

Agora vejam fotos desse mês, como ele mudou....

                                                                        Cresceu, né?
                                                    E adora ficar com a linguinha pra fora rsrs

É isso gentem, volto logo, ta?
Beijo em vcs e nos bebês



7 comentários:

  1. Q bom q ele melhorou... cada dia mais fofo hein...
    A Isabelli está com 57 cm e 4980 kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta um fofo e ja dois mesinhos rs o tempo voa quando eles estao a nosso ladinho =)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ah e quanto a rotina.... se ele acorda todo dia no mesmo horario... ele mesmo ja tem uma e vc nem reparou kkkk Anota o q ele faz todo dia... e depois vc cria horarios e vai dando leite so neles.... eu coloquei 6h30...9h30..12h30...15h30...18h30 e 21h30.... como ela acorda de madrugada cada dia num horario se foi antes das 4 eu acordo ela as 6h30... se foi umas 5..6.. ai dou o leite so 9h30.... e ela ja acostumou bem... O banho sempre dou as 12h.... Acho q e isso kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Arthur tá um fofo, lindão parabéns pelo 2º mesversário!!!

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  5. O Arthur tá cada vez mais lindo Aninhaaa!!!
    Parabéns pra ele!! E pra vcs né... =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. É graças a Deus to conseguindo amamentar sem dor!!! O Arthur ta lindão!!!!!!!!!! bjo e um cheiro gostoso nele

    ResponderExcluir
  7. amigaaaa!!!
    como o arthur tá lindo, cresceu tanto... parece um moço.
    Nossaa... eu me vejo em cada linha que vc escreve, ainda não temos u,a rotina aqui, mas as coisas estão melhorando...

    ResponderExcluir