terça-feira, 27 de março de 2012

Como estão os dias....


Boa tarde meninas!

Amanhã é dia 28, já são 3 meses, como voa, né?
Ele está ótimo, amanhã temos mais uma consulta com o pediatra,
vamos ver quanto está pesando o meu filhotinho....

Bom, estou tentando ter uma rotina com ele...
Geralmente ele acorda entre 8:30/9:00 , troco a fralda, dou mama e brinco um pouquinho, ele cochila mas logo acorda, mama de novo e fica acordado até o meio dia, hora do primeiro banhinho do dia.
Agora, ele adora o banho, fica tranquilinho e eu, estou mais segura, dou banhinho
sozinha, aos poucos fui aprendendo e pegando o jeito.
Depois do mama e coloco ele um pouquinho na cadeirinha da Fisher Price dele vendo Tv, só assim consigo
fazer alguma coisa em casa.
E a tarde, não tenho rotina nenhuma, já que ele não tem hora pra dormir e nem mamar, ele não quer dormir, fico muito tempo tentando e ele fica irritadinho quando não dorme.
Por isso tem que dormir, né? Ai como é ruim quando ele dorme e cai alguma coisa e ele
acorda rs ou alguém acorda...ai começa tudo de novo, ou ele não dorme mais e fica irritadinho...
Mas tem dias que ele dorme muito bem, uma belezaaaaa....
O banhinho da noite eu dou as 21:00, assim ele dorme limpinho e relaxado...demora um pouquinho,
mas acaba dormindo, depois do mamazinho, né??

Gente...ontem ele me deu um baile, não sei o que aconteceu...
Ficou o dia todo agitado, assustado, não dormia por nada, cochilava e acordava com um olhão
assustado, já não sabia mais o que fazer.
Chegou a noite e piorou, ele berrava mto, aquelas lágriminhas me deixavam aflita.
Cheguei a pensar que era fome, pq ele não largava do peito, só ficava quieto lá.
E tem dias que meu leitinho desce bem menos, não sei porque. Sei que pareço uma doidinha comendo tudo que vejo pela frente, bebendo muita água, leite, chá...pro leite ficar igual.
Cheguei a ligar pro pediatra e ele falou pra eu tentar Aptamil 1 semestre, lá fui eu pra
farmácia comprar...até cheguei a fazer, mas acabei nem dando rs
Dei o peito e ele acabou dormindo e eu dei graças a Deus...dormiu bem, acordou, mamou
de novo e dormiu...uma beleza!!! Sinal que não era fome não mamãe...ufaaa!
Afff só de pensar em dar mamadeira pra ele antes do tempo que eu pretendo, me dói rs
Quero amamentar ele só no peito até os 6, só antes se precisar, né? Se o leite não sustentar, se precisar de complemento.
Ainda bem que hoje o "tete" acordou cheiãooooooo...fico tão feliz!
Bom, até agora não sei o que ele tinha, mas tô achando que foi uma super cólica...

Estou feliz que hoje ele ta tranquilinho e dormiu bem durante a tarde...

Amanhã se arrumar um tempinho corro aqui pra postar uma fotinho dele e comemorar
com vocês os 3 meses do meu gatinho....

Parabéns pra Isabelli (http://stellabarbosa.blogspot.com.br) pelos 3 meses, é hojeeee, né??

Um beiiiiijãoooooo

6 comentários:

  1. Aninha, será que ele não está passando por um salto de desenvolvimento? Pesquisa sobre isto.
    Mas vc vai ver, agora com três meses as coisas começam a entrar nos eixo. Comigo pelo menos tudo ficou muito mais fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Isabelli tb fica irritadinha quando não dorme... mais geralmente ela dorme pelo menos meia hora a cada mamada.... e tb gosto de coloca-la para dormir logo depois de mamar... não mamar dormindo.... tipo mama... da uma brincadinha de leve e ja coloca... pq e bem mais facil...
    E pode ser mesmo um salto de desenvolvimento.... semana passada a Isabelli mamou mais...
    Obrigada pelos parabens.... e parabens para o Arthur!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain que bom essa fase dos 3 mesinhos neah mesmo =)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente levei o berço e acho q ela nem ligou kkk Ate comentei com ela durante o dia e tal q ela ia dormir no quarto dela... q era pertinho... No primeiro dia a noite ela dormiu super rapido... coloquei no bercinho e ela ja logo dormiu kkk
    Mais ela sempre dormiu no berço no meu quarto.... o Arthur dorme no carrinho ne? Talvez ele estranhe no começo... o espaço kkk
    O meu quarto e porta com porta... eu escuto tudo.. ate ela se mexer.... Super recomendo... agora eu me mexo ate melhor a noite kkk antes tinha medo de acorda-la kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!! Parabéns pelo terceiro mês!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha!!! Muito obrigada pela força lá no blog!! É muito bom ver o carinho das pessoas e isso me dá forças!
    O Arthur é um fofo né? Fico aqui lendo e imaginando como vai ser quando for a minha vez... =)
    Bjuss

    ResponderExcluir