terça-feira, 20 de março de 2012

Quanto tempo rs

Boa noite gentem, que saudades daqui!!

Todos os dias leio tudooooo mas nunca consigo escrever, chega a noite e eu tô cansada demais...ai aproveito e durmo!!!
Mas eu tava com tanta vontade de escrever aqui pra falar do meu amorzinho que tô aqui, firme e forte!

Arthur ta cada dia mais gordinho, não sei ainda quanto ta pesando ao certo, só vamos ter consulta dia 28 e tô super ansiosa...adoro levar ele no médico pra tirar as dúvidas e ver o crescimento !
Esse mês ele tomou a vacina do segundo mês, meu Deus que dóooooo, na perninha e ele chorou tanto, tadinho e o pior pra mim foi depois, ele ficou com febre gente, irritadinho....fiquei preocupada em ver ele tão quentinho, dei o remédio que o pediatra pediu, Novalgina e ele detestou, ficou com ansia, fez careta e acabou tomando bem pouquinho, ai dei um banhinho morno nele e passou. Mas ficou febril no dia seguinte tbm...ohhhh tadinho do meu menino!!!
O narizinho entupido melhorou muito, ainda bem...
E as roupinhas, ontem fui vestir uma roupa nele achando que estava grande, P e a roupa estava pequena...eu não acreditei. Mas as calças ainda usa RN, roupinhas tudo P, mas pelo jeito, acho que já ta passando pro M.
Agora tô me organizando mais, conseguindo fazer mais coisas....tem dias que Arthur dorme bem pouquinho mesmo, durante o dia, 1 hora e meia no máximo, acreditam? Mas outros ele dorme um montão...o bom é que a noite, ele dorme bem...acorda mama e dorme sempre!!! E isso é tão bom...Só que ele acorda as 8 da manhã e eu morro de vontade de dormir até as 10 pelo menos hahaa

Ah essa semana participei por telefone de um programa de Tv, na Rede Vida, um professor meu da faculdade Dalcides, muito querido me ligou e como sabia da minha história pediu para que eu participasse e eu aceitei, né?
Falei da Valentininha, minha filhota e do Arthur!! É como se fosse um programa de licões de vida, sabe?
Fiquei tão nervosa....e emocionada, quase não consegui falar nada!!!
Valentina era muito parecidinha com Arthur, só que em versão beeeeeem menor, uma graça!!!

Outra coisa, sabe o que eu tava pensando esses dias....se um dia a gente consegue marcar um encontrão, pra apresentar nossos filhotes rs quem sabe, né???

                                                                    Beijo em vcs!!!

5 comentários:

  1. Nossa que lindão que o Arthur está!!
    Olha, Aninha, acho que assim mesmo viu: tem dias que dormem mais outros menos. Aqui em casa não é diferente não.
    A Alice tá acordando as 8h tb, se não antes... Isto porque de madrugada ela tb deu de acordar numas horas diferentes das habituais. Fazer o que né, mãe é isto aí: estar presente, sempre!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como ele ta lindoooooooooooo
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Tadinho.... graças a Deus a Isabelli não teve febre... eu tb achei q ela tava com dor e dei Tylenol logo q voltamos... pq ela não parava de chorar kkk
    Q bom q esta se organizando... aos poucos as coisas fluem ne kk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu bb esta lindo, O pediatra me receitou Paracentamol Baby, é bem melhor pois vem com gostinho de frutas então o bb toma mais facil..Some não bjs

    ResponderExcluir
  5. Que gatão que tá o Arthur!! Toda vez que leio seu blog a vontade de ter um filho cresce... =)
    Bjus procês!

    ResponderExcluir