domingo, 2 de setembro de 2012

8 meses de muito amor

Boa noite gente!

Demorei mas aqui estou eu pra comemorar os 8 meses do meu príncipe.

28 de agosto de 2012

- rola de um lado para o outro com a maior facilidade e assim vai alcançando todos os lugares que ele quer ir, deixo ele quietinho vendo Tv e quando eu vou ver ele tá do outro lado da sala rs
- Adora a músiquinha do Peixonalta, Backardigans, Amigãozão ... quando eu canto, ele já olha pra televisão pra ver se ta passando;
- fica pulando de colo em colo jogando os braçinhos quando quer ir pra algum lugar;
- gosta de brincar sozinho com seus brinquedos;
- fica bravo e ameaça chorar se tiramos alguma coisa que não pode da mão dele;
-ama andar de um lado pro outro segurando a mãozinha;´
- aprendeu que consegue levantar se apoiar no sofá e as vezes cai;
- já foi ao cinema e ao teatro;
- cada dia que passa é mais apaixonado por animais, ama cachorros igual a mamãe e o papai;
-chora quando sai do banho;
- detesta trocar de roupa;
- as vezes chora e só quer meu colo e é óbvio que eu pego, num vou deixar ele chorando e assistir, né? rs tadinho!
- conheceu a construção do estádio do seu timão rs

Ai são tantas coisas que eu esqueço rs

Tivemos bolinho novamente, como todos os meses e tava uma delícia.

Algumas fotinhos do mês:

 estádio do timão

com boné do Di, o priminho japa a cima rs

                                                                  estilosão da mamãe

                                                                       

Cada dia que passa, amo mais!

Boa noite gente e boa semana! Um beijo

Um comentário: