terça-feira, 11 de setembro de 2012

Arthur irritadinho!

Oi gente,

Aproveitando a dormidinha do Arthur vim escrever um pouquinho como estamos nos últimos dias.
Bom, essa semana tenho um bebê bem irritadinho, não sei o que ta acontecendo, ele está tão enjoado, chorão....coloco ele pra brincar sentadinho no chão, o que é de costume e ele chora, chora e chora. Só para de chorar se eu voltar e ficar com ele, ou colocar ele no colo...
Não sei se é manha ou se ele ta irritado porque os dentinhos dele estão quase apontando, os dois de baixo.
Será que ele só quer companhia??
Sem contar que está dormindo muito tarde, meia noite ou mais e é uma luta, fico um tempão me virando nos 30 até conseguir, ele luta e vai ficando mais enjoadinho e chora a toa e as vezes chora até dormindo.
Ta tão cansativo minha gente....
Queria que pelo menos ele dormisse mais cedo pra poder relaxae um pouquinho, curtir o maridão e afins...

O que será que ta acontecendo hein??

Será que o dente teria esse poder de transformar meu filho assim?? Tudo bem que pra dormir ele sempre foi difícil, e acorda com uma facilidade enormeeeeeeeeeeeee mas está bem pior.

Alguém já passou por isso??? Ou passa?

Beijoooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. Já ouviu falar da "angústia dos 8º mês"?Por volta dos 8 meses eles adquirem uma habilidade intelectual chamada "permanência de objeto", isso significa que se mostrar um objeto na frente dele e esconder provavelmente ele vai procurar, ele sabe que o objeto estava ali e não está, a mesma coisa acontece com a presença da mãe, o fato de ver vc sair do campo de visão dele causa angústia, ele sabe que vc estava ali e não está, mas ainda não entendeu que vc pode voltar...
    Isso é uma fase, todos os bbs passam por isso, nessa fase eles começam a estranhar muito mais, ficam manhosos, o sono se altera...Significa q seu bb está se desenvolvendo bem...logo essa fase passa, temos que ter paciência, dar mais colo, atenção..
    Uma dica é brincar muito de "esconde achou", essa brincadeira aos poucos vai ensinando que a mãe pode ir, mas volta.
    Espero ter ajudado..pesquisa mais sobre o assunto é muito interessante.
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir