quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu bebê ta crescendo rápido demais!!

Gentem,

Tenho novis, descobri porque Arthur está muito irritado, além da fase se ansiedade que andei pesquisando graças a nossa amiga do apê de nós três...
Ontem surgiram 2 lindas pontinhas dos dois dentinhos de baixo nele, isso porque na terça não tinha pontinha e na quarta, acordou assim....com seus dentinhos...que lindoooo.
Meu filhotinho ta crescendoooo.
Ele está irritadinho demais, só quer colinho, fica desesperado...que dó que dá!!!

Mais uma novidade??

Ontem engatinhou um pouquinho também, não tem muita segurança ainda, mas ta quase!!! Todo lindoooo....

Outra novi??

Ontem ele se apoiou no sofá e levantou sozinhooooooooo.....( tá eu tenho medo dele cair rs )

Como o tempo passa rápidinho, né??

Só vim registrar aqui esses acontecimentos que me enchem de orgulho!!!

Como pode, né gente....o amor só aumenta!!!
________________________________________________________________


Agora olhem que legal que eu fiquei sabendo...vamos todas rs

http://guia.folha.uol.com.br/passeios/1152343-dj-patife-anima-festa-com-pista-de-danca-para-bebes.shtml

Achei muitooooooooooooo legal!!!!

Beijoooooos

5 comentários:

  1. Nada aqueles adesivos eu comprei prontos...mas tem um site bem legal que dá todas as tags que precisar...caso se interesse fale comigo bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ajudei! adoroooooooo
    Realmente o tempo voa!!!!!!!!
    ]bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Quanto progresso, enche toda mãe de orgulho né, e a gente baba até umas horas rs..

    ResponderExcluir
  4. Aqui estamos na mesma.... pra variar kkkk Passei dias dificeis até nascer um dentinho de baixo... Minha pequena tb está quase engatinhando... uma fofa...
    Depois da uma olhada se vc consegue tirar essas letrinhas de verificação na hora do comentario... eu demoro horrores para comentar kkk
    bjs

    ResponderExcluir