sexta-feira, 28 de setembro de 2012

9 meses

Bom dia gente,

Hoje comemoramos os 9 meses do Arthur, 9 meses fora da barriga da mamãe...que coisa mais linda!
Ahhh ele ta um lindo, eu sou bem babona mesmo rs

Esse mês ele:

- conseguiu se levantar sozinho no berço, se apoiando na grade e faz isso com uma rapidez enorme;
- Deixo ele assistindo Tv no tapetinho dele e com os brinquedinhos dele, quando vou ver....ele ta em pé no sofá....andando pra lá e pra cá e olha que as vezes se solta, fica uns segundinhos em pé sozinho e volta a mão pro sofá....esse meu filho ta pensando que sabe andar!!! rs
- Tem muita preguiça de engatinhar rs mas me segue para todos os lados...quando está bravo então, fica mais rápido....uma graça ver esse toquinho engatinhando rs
- Coloco ele bem pouquinho no andador e ele corre pra lá e pra cá e vai bem onde não pode, tomadas, pega tudo do rack...não para quieto;
-Ama a Galinha Pintadinha e Santa Galinha Pintadinha que me deixa lavar a louça e fazer algumas coisinhas rs
-Esse mês ele derrubou minha tabua de passar puxando....que susto eu levei, não pode tirar o olho um minuto rs;
-Já tem 2 lindos dentinhos embaixo;
- Gosta de brincar com a bola e ama bichos, qualquer um... leão, panda, cachorro, gato...fica todo feliz;
- Quando quer ir pra algum lugar, ele vai se jogando e falando: Búbú ( lingua dele, né....);
- Conheceu os priminhos, João Vitor e Kaique...lindos;
- Já conhece todo mundo da família,
- Continua bem sério pra quem não conhece, a não ser que ele goste de cara...ai sorri bastante, se não gosta...não tem jeito....pode fazer malabarismo que ele não quer nem saber rs
- Quando espirra abre um sorriso lindo.
- Aprendeu a tomar água e suquinho na chuquinha, antes era só copo rs

Ah gente...é muita coisa rs mas gosto de deixar tudinho aqui bem registrado!

E com o passar do tempo a mamãe mudou??
Acho que não viu...só se apaixonou mais ainda, e a cada dia mais. Continua não abrindo mão de fazer tudo por ele ( ah gente primeiro filho é aquele que tem sua atenção 100% e assim será rs), então...me dedico exclusivamente para ele enquanto posso e continuo a não gostar de algumas coisas que fazem, sim....sou um pouco chata! rs Mas e dai....rsrs

Essa semana ainda volto, ta?

Rolando no chão com Fê ( meu afilhado)

                                                     Casamento da Soraya e do Fábinho

                                                       Primeiro casamento que foi!

é uma felicidade ficar em pé no berço

bebendo uma águinha

Sorrisão pra vocês!
 
Priminhooooooos
 
 
Por hoje é só....beijo em vcs!
 

3 comentários:

  1. Quem guenta essa cara de sem vergonha engatinhando???????????
    Quero morderrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Q perna grossa e essa hein... minha gatinha e esse gatão estão concorrendo kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah.. adorei q tirou as letrinhas kkk
    bjs

    ResponderExcluir