domingo, 30 de dezembro de 2012

1 aninho - 28 de dezembro de 2012

E foi assim que tudo começou!
 
 
Filho,
Essa fotinho foi nossa primeira foto em família, que felicidade nós sentimos em te ver pela primeira vez ....


Meu coração ficou cheio cheio cheinho de amor, de felicidade, de alegria...me apaixonei.

 
E essa fotinho foi no seu mesario de 1 mês, um beijo sanduiche do papai e da mamãe, comemoramos todos juntos, toda família reunida.


E esse foi seu primeiro bolinho, com direito a muita comemoração! Ahhh filho, comemoramos a sua vida a cada dia que se passa....
Todos os meses fizemos um bolinho pra você, vamos relembrando, né?
Ah...só não vou ter fotinhos do 2° e 3°, pegaram o not do papai e acabamos perdendo algumas fotos suas, mas todos os seus momentinhos estão guardados em nossos corações, ta bom?

Nessa fotinho você tinha quase 2 meses, olha que gostosura!


E essa com a mamãe faltavam alguns dias para você fazer 3....

 
Nesse dia tivemos uma festinha pra ir, não deixamos de ir mas depois demos uma passada na casa da vovó Rejane pra cantar seu parabéns do mês, estavam todos te esperando....4 meses
 
 
Mais um bolinho pra você filho, com todo amor do mundo...5 meses!
 
 
E em clima de festa junina foi seu bolinho de 6 meses, você ficou lindo com a camisa xadrez...
 
 
Mais um mês, 7 meses e você hipnotizado com a velinha!
 
 
E no seu 8 mês você queria pegar a velinha!
 
 
E essa é a única fotinho que temos do seu 9 mês, 9 meses agora fora da barriga filhoooo....e a mamãe esqueceu de carregar a bateria da máquina rs Mas pelo menos 1 saiu!
 
 
E com 10 meses sua festinha foi junto com a do Titio Paulinho e do Bisavô Paulo, foi um festão filho!
 
 
E esse foi o último bolo antes do seu primeiro aninhoooooooooo e vc animado batendo palminha!
11 meses meu filho!!
 
28 de dezembro de 2012
 
Filho,
Seu primeiro aninho, eu, papai e toda família estamos tão felizes.
Foi um ano de momentos incríveis ao seu lado, de muito aprendizado e muitas alegrias.
Agradecemos a Deus por ter você, nosso maior tesouro!
E agradecemos a você por ter nos escolhido.
Continuaremos a celebrar sua vida, com muito amor, respeito e felicidade!
Amamos você!
 
 
E pra comemorar...
Mais um lindo bolinho, feito pela sua Titia Gigi, ah....foi ela quem fez todos os seus bolinhos desse ano, viu? Fez com todo amor e o de 1 aninho foi pra lá de especial....
Adivinha?? O bolinho tem a carinha de quem te fez bastante companhia esse ano, uma lindinha que você adora e fica louco de ouvir o Pópópópópó, e agora até faz junto rs
 
A famosa....Galinha Pintadinhaaaaa!
 
 
Tava lindo, né meu filho?
 
 
Nós três juntinhos!
 
 
E pra terminar, nessa fotinho mamãe tinha acabado de te perguntar....quantos aninhos você fez hoje filho? E vc todo lindo fez o 1 com o dedinho, não deu tempo da máquina tirar direitinho ( ela é um pouquinho lerda filho rs ) Mas o que vale é o que representa,né??
 
Fico toda orgulhosa, viu?
A cada sorriso seu, a cada coisinha nova que você aprende, a cada passo...
 
Parabéns filhooooooooooooooooooooooooooo!!!
Te amo!
 
Um beijo
 
E um grande beijo a todos vocês que nos acompanharam desde a barriguita, cada momento do Arthur. cada comentário que eu amooooooooo....adoro adoro adoro cada blog que acompanho, todos os blogs que comento....
Até ano que vem amigas! Dividindo cada momento nosso com vocês!
Que 2013 seja lindo pra todos nós!
 

5 comentários:

  1. Oi Aninha...Feliz ano novo pra vc tb!
    é menina eu tb não ia fazer festinha ia fazer de 2, mas vo fazer algo simples q to organizando! Arthur é um garotão lindão! bjo

    ResponderExcluir
  2. Arthur é o nome do meu irmão,e de pelo menos uns 4 que nasceram aqui na minha cidade,eta nome abençoado!
    Mamãe nova e de primeira viagem na áreaa!Estou encantada com esses blogs que acabei de descobrir,não sei em que mundo vivia que até hoje não sabia da existência de blogs assim,tipo "diário" das mamães,compartilhando experiências,dicas,e o crescimento de seus filhotes,estou amando ler cada post,e já imagino o meu Luca lendo o que eu acabei de criar pra gente! Ficarei feliz se visitar meu cantinho e deixar sua opinião.
    Um beijo,e Feliz Ano novo a sua família linda,Deus abençoe grandemente ♥
    Lulli Lucena
    Blog: de Mainha

    ResponderExcluir
  3. Oie! Ah, quer dizer que seu filhote acorda bastante de noite? Depois que eu escrevi meu último texto no blog, consegui convencer minha esposa a tentar mudar isso, e tá dando certo: ela passou a não dar de mamar nas "acordadas" noturnas, e agora a Tarsila tá dormindo um pouco mais. Ufa!

    Parabéns pelo aniversário do seu filhote, e que bacana as fotos das comemorações mensais, me pareceu muito divertido! Beijão, boas festas!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra essa coisa gostosa e linda!!!
    Feliz 2013.. q seja um ano melhor q o outro
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha mais linda!!!Que papai do céu continue abençoando esse menino lindooooo

    ResponderExcluir