terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pronto, falei!

Resolvi para de me culpar quando:

- Arthur dorme no meio porque quero mais é dormir também e o povo tem mania de falar, né?
( vamos cada um cuidar da sua vidinha) e tem aqueles que até competem ( ahhh porque o meu, nossa...dorme a noite toda desde cedo e no meio, nem por 5 minutos...jamais! ahhh vá!)
- Saio de final de semana ou estou com preguiça de fazer papinha e dou a da Nestle que ele ama e daí?;
- Deixo ele por alguns minutinhos com alguém;
- Quando a noite ele só quer o Tete pra dormir; ( e eu fico igual doida pra conseguir pensando: Meu Deus, porque eu acostumei esse menino a dormir no peito ou porque o papai não consegue colocar pra dormir, falta paciência!!).

E gente, eu não dou conta da casa...tem mulher que nasceu pra ficar no lerêlerê, né? Definitivamente, eu não nasci pra isso e nem quero, faço o que dá, como dá e ponto final.
Nasci pra ser mãe, essa certeza eu tenho e a casa? A gente vai fazendo o que pode rs

E várias outras coisas...
Mãe tem mania de se culpar, né? É culpa daquilo, culpa daquilo outro.

Parei.

Quero mais é viver tudo intensamente, curtir cada segundinho junto ao meu filho!
E que se f***  as pessoas que competem os filhos, os palpiteiros de plantão!
Cada pessoa tem seu jeitinho, cada bebê tem seu jeitinho, cada família tem seu jeitinho, né?
O importante é ser feliz!

Pronto, falei!

Aliviada!
Beijo pra vcs!

                                                           E uma piscadinha do Arthur

15 comentários:

  1. É isso aí...
    Cada família tem seu jeito!!!
    Não dou conta de fazer nada dentro de casa, mas ninguém tbm vem aqui fazer então q cada um cuide da sua vida!!!
    E vamos vivendo!!! E sendo feliz!!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual aqui, não dou conta e ngm tbm vem aqui fazer então cada um no seu quadrado!
      As vezes me incomoda, mas depois que eu arrumo e tal, vem meu marido e o Arthur e fazem a festa kkkkkk Relaxei rs
      Feliz sempre! beijos

      Excluir
  2. Certíssima!Sua casa, seu filho, sua vida! ;*

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima, Ana! Segue o seu coração e faz o SEU melhor. É isso o que importa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vc por aqui, viu? Seguirei sempre, ele que manda aqui além do Arthur rs

      Excluir
  4. Oh povo hein...Faça o que achar melhor para ti e sua familia florzinha isso é mais importante se senti bem e o resto que se ferre.
    bjs =]

    ResponderExcluir
  5. Eu paguei minha lingua quanto a dormir no meio... kkk essa noite mesmo ela dormiu a noite todinha kkkk e dai? depois q crescer ela vai pra caminha dela kkk
    E a casa... agora e dela... brinquedo espalhado... caderão.... carrinho.... ish... e dai kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai amiga...e daí? rs A gente tem que viver mais e se culpar menos, antes eu ficava dia e noite pensando niss...aii Arthur dormiu no meio hoje! E ficava doidinha pensando na solução! Acontece, né? E a gente dorme muito melhor kkkkkkk Beijos

      Excluir
  6. Acho que quando Alice tinha uns 6 meses me libertei de tudo isso. Cada família tem um ritmo, cada criança tem um ritmo. E daí que dorme no meio? E daí? Há alguma lei que proibe isso? Faço Alice dormir na minha cama, depois passo ela pro berço que, sim sim sim, fica do meu lado. E daí? Qual o problema de ter um berço no quarto dos pais? Pense que TODO mamífero ficam com suas crias do ladinho, sempre perto. E com os humanos não teria como ser diferente. É que com a "modernidade" o que é "certo" é a criança ser independente (???) desde cedo, ainda bebês. Bobagem. bebês precisam de amor e carinho, e o primeiro amor deles é, com certeza, a mãe. Como privá-los de estar perto de quem eles mais amam na vida?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo não te vejo por aqui...Fiquei emocionada com suas palavras, sabia? Vc está certíssima!
      Adorei a visita por aqui e o comentário!
      Um beijo

      Excluir
  7. Tenho muito orgulho de voce, de como voce cuida do Arthur com tanto capricho.
    E isso é o que importa, porque passa tão rápido, que depois as pessoas vão ter é saudades do tempo em que ele era esse nenem tão lindo e cheio de graça.
    Continue assim, e sendo feliz da forma como voce quiser e que se dane o resto.
    O importante é voce, o Vi e o Arthur.
    Beijo minha linda e um beijo nesse fofo que amo tanto.

    ResponderExcluir
  8. Oii sogrita, muito obrigada!
    Ah por ele não abro não de nada, cuido com todo amor do mundo!
    Muito obrigada mesmo!
    Um beijo meu e outro dele ( que ta aqui no meu pé - manhê sai do computador rs)

    ResponderExcluir
  9. VC esta certíssima...A Lele tem 2 anos e primeiro ela dorme no nosso meio e depois a gente poem ela no berço e qd pegamos no sono mesmo ela dorme a noite inteira...Ha e o berço é colado na minha cama...Sou cuidadosa d+ mesmo, super protetora, a casa fica bagunçada, as vezes a sala não tem onde pisar e faço tudo de acordo com o tempo dela e aos poucos e se precisar largo tudo mesmo para brincar ou assistir desenho com ela que adorooo ver desenho rsrs. Por isso não sinta culpa de nada e nem se arrependa de nada é seu e so vc sabe das necessidades dele...bjus

    ResponderExcluir