terça-feira, 18 de dezembro de 2012

última consulta antes do 1 aninho!

Boa noite gente,

Falta pouquinho pro 1 aninho do meu filhote! Vai completar a maioridade rs

A consulta desse mês no pediatra foi tranquila, Arthur está com 11.400 kilos, esse mês engordou menos e cresceu 2 centimetros.
Dessa vez o pediatra liberou peixinho.
Alguém já deu? Já colocou na papinha?

Não fiz ainda, mas fui comer comida japonesa e dei um pedaçinho de salmão grelhado pra ele, e parece que gostou, viu?

E hoje dei arroz e feijão, ele adorou. Espero que seja como eu, que goste de feijão, adoro um arroz e feijão e nem precisa de mistura rs

Eu gosto do simples, e gostaria que ele fosse assim.

Desde domingo ele está muiiiito irritado e eu estou achando que é um dente que não rompe a gengiva de jeito nenhum, ta demorando...ai tá inchadinho, ele só quer colo, mamãe, tete....ta chorão demais e eu tenho que ter toda paciência do mundooooo e dou muito colinho, né?
Mas ta demais!

Passo aquele Nenê Dent mas parece que aquilo não adianta nada nada nada nada!
Alguma dica?
Hoje até dei um pouquinho de Alivium pra ele, tava um chororô danado!

E vim comemorar a vitória do Corinthianssssssssss....
Domingo veio uma galera assistir o jogo aqui em casa, Arthur até acordou cedo o que deixou ele muito irritado e ainda mais com um monte de gente cheio de "mimimi" com ele, ai pronto...fica pior rs As vezes quando ele fica irritado, não pode nem falar com ele que ele acha ruim, reclama e as vezes até briga kkkkkk do jeitinho dele, né?
E quando acabou o jogo então....
Era tanta gente gritando aqui que ele entrou em pânico, olhava assustado e berravaaa!!!
Claro que vim pro quarto com ele, né? E fiquei aqui abraçando ele e acalmando....que dó!

Mas merecia uma comemoração, agora fogos o dia inteiro, ninguém merece! rs

Um beijão


Ta impossível tirar fotos dele, não pára um minuto rs mas ai está uma tentativa, meu cointhianinho!

E eu? Ando suuuuuuuuuuuuuuper cansada!
Depois venho falar do meu cansaço, tô precisando de um momento meu comigo mesma, sabe?
Vou dormir que passou da hora!

Beijão



5 comentários:

  1. O pediatra liberou peixe desde sempre... mais eu nunca dei.... pq como não gosto eu não compro kkkk
    Esses dias a Isabelli tb estava muuuito chorona... ai dei tylenol e no outro dia ela acordou novinha em folha kkk
    Q coisa fofa esse corinthiano kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria amiga? Ahhh o meu só liberou agora....vou fazer e depois conto!
      Nossa,o Arthur ta demais...Acho que deve ser dente, só pode!!!
      Beijo amiga

      Excluir
  2. Ana eu já dei peixe faz tempo pra Maitê e ela adorou rs
    Maitê ta assim enjoadinha deve ser o dentinho que não rompe! e ai vai fazer festa de 1 aninho? bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou como Stella Barbosa... nao te mando o link pq aqui no trabalho e bloqueado... se nao achar me manda o seu q te add...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Aqui quando percebo q Caio está irritado e suspeito ser dentinho coloco camomilina C no leitinho!!! Ajuda bem pelo visto.... rs
    O peixinho a pedi só liberou com 1 aninho também... Dei alguns pedacinhos grelhados e bacalhau tbm!! E ele aceitou bem!!!
    Esse corintiano é mt lindo!! Parabéns!!
    Bj

    ResponderExcluir