quarta-feira, 28 de agosto de 2013

1 aninho e 8 meses

Bom dia,

Hoje meu bebê faz 1 aninho e 8 meses, ta um bebêzão!
Agora eu e o papai começamos a chamar de bebê, fica um dengo, coisa linda!
Ele ta ótimo, fala, repete, tudo, tudinho, do jeitinho dele.
Uma lindeza quando damos alguma coisa pra ele e diz: gado ( obrigado) e fica todo feliz.
Já sabe contar os números, letrinhas, canta o alfabeto em inglês com o super why, e eu babo, né?
Ele cantando é a coisa mais linda, ele ja sabe umas 5 músiquinhas, um fofo.
Anda muito ruim pra comer e se eu era chata com besteiras, piorou....dou sempre uma bolachinha de maizena, mas chocolate, balas, besteiras, salgadinhos brequei bastante....acostuma fácil a comer besteiras e não tem necessidade no dia a dia.
Se quiser oferecer uma fruta, um suco e comidinha, ta tudo ótimo...agora besteiras!!!!
Primeiro tem que comer a comidinha, e ele gospe tudo, fico 1 hora tentando fazer ele comer.

Conheceu o Patati Patata no show deles e adorou!
Gosta de vários personagens ao mesmo tempo, ama The Fresh Beat Band e Hi Five!!
Mickey, Donald, Barney, Caillou, Pingu, Galinha, Backardigans, Milly e Molly, são os preferidos!

Pergunta de todo mundo quando esta em casa, vai lembrando um por um...
Adora brincar com o Vovô Nê, fica um tempão com ele brincando no chão!!

E quando eu brigo com ele, logo chama o pai.
-Papaiiii, mamão goooo :( ( brigou!)
E vice versa!rs

E bem simpático com quem conhece, agora quem não tem costume tem que ganhar confiança primeiro.
Gosta de correr pra todo lado, não fica quieto.

E eu continuo super aproveitando a companhia do meu filhão enquanto posso, é uma delícia participar do dia a dia dele em tudoooo, amo muito, as vezes a rotina me estressa, mas faz parte rs Muito raro deixar ele com alguém, sempre levo aonde for. As vezes deixo com minha mãe porque sei que ela ta acostumada com a filha que tem kkkkkk né mami?

Ah ele foi trabalhar com o papai pela primeira vez enquanto eu fui a médica e se comportou super bem!

Uma fase maravilhosa!

Mas ta um lindo, esperto e nós mais apaixonados!!!!


Parabéns meu bebê!




2 comentários:

  1. Menina a Maitê ta com 1 ano e 6 meses...mt esperta mas não fala nadaaaaa kkkk td enrolado...td na linguagem dela...e ela ta demais...mt arteiraaa
    bjos nesse fofo

    ResponderExcluir
  2. Q lindo.... contando e sabe as letras.... não esquece de me contar como vc ensinou...
    bjs

    ResponderExcluir