quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Orgulho do meu homenzinho

Gente, Arthur fez seu primeiro cocô na privada e eu tô toda orgulhosa rs

Deixei ele sem fraldinha em casa, ai ele se abaixou e fez um pouquinho de cocô no chão.
Fui lá e conversei com ele:
- Você fez cocô filho, no chão, olha lá!
Agora vamos pegar e colocar na privada, é lá que você tem que fazer cocô, ta bom?

Fui peguei e coloquei na privada junto com ele e dei descarga, demos tchau e tudo pro cocô haha

-Olha filho, agora o cocô foi embora, quando vc quiser fazer só chamar a mamãe a avisar que eu te trago aqui ta bom??

Não deu 10 minutos lá vem ele.

-Mamãe, cocô, cocô!

E lá fui eu, correndo levar ele pra privada!

Fez seu primeiro cocô e ficou todo feliz, acabou deu tchau, dei descarga e eu parabéns é claro!!! rs

E assim foi....

Já estou começando a incentivar, quero ir direto pra privada mesmo, com aquele acento que reduz, sabe?
Tomara que consiga sem o piniquinho!

Mãe é muito boba, né? Tem orgulho até do primeiro cocô na privada!!!kkkkk

Meu bebê está crescendo!!!



Beijooooo

Um comentário:

  1. Q lindo!!! Eu comprei o redutor e a Isabellli não fez nem um xixi ali kkkk o coco ela tem avisado quando faz... mais so depois q ja fez kkk
    Q fofo!
    bjs

    ResponderExcluir