terça-feira, 6 de agosto de 2013

Criatura sem noção

Hoje fui passear com Arthur pela avenida, perto da casa da minha vó...
Encontramos uma conhecida e a mulher queria beijar meu filho na boca!
Se eu já sou chata e detesto que exagerem nos beijos no rosto do meu bebê, imagine na boca ?
A boca é cheia de bácterias minha gente! Fico muito irritada com isso, muito mesmo!
Quem não gostaria de beijar o rostinho desses o tempo todo, né?
Aquela carinha linda, lisinha e branquinha....muito irresistível, né? Mas até eu que sou mãe me controlo.
Quero a pele linda do meu bebê sempre cheirosinha e lisinha!
Cada mãe com sua chatice, né?
Vai chegar a hora que ele vai beijar muitooooo, por enquanto, só a mamãe na boca!
Ah e é só do exagero que eu não gosto, claro que pode dar um beijinho nele!
Agradecida!!!!
Quem não gostaria de beijar o bebê no rosto! Aquela carinha linda, lisinha e branquinha. Muito irresistível. Mas, não pode! como investir na bolsa de valores



Quem não gostaria de beijar o bebê no rosto! Aquela carinha linda, lisinha e branquinha. Muito irresistível. Mas, não pode! como investir na bolsa de valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário