segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Segundo dia dos pais do maridão!

Esse foi o segundo dia dos pais do maridão e o primeiro sem o papai dele, o Vi deve ter mandado um beijo pra ele lá no céu!

E foi bem gostosinho, tomamos um café da manhã em família, Arthur deu o presentinho do papai, tirou uma sonequinha enquanto o pai jogava video game e depois a caminho da minha mami para o almoço,
acabamos passando na minha sogra pra dar um beijo, o Vi disse que ela não estava muito afim de ir, então passamos lá bem rápidinho porque a fome tava grande e nem a criança tinha almoçado ainda, só um café da manhã reforçado ! ( menasmãetotal )
Papai ganhou mais presentinhos, da mãe e das irmãs, 3 camisas, estava super precisando!
E lá fomos para minha mãe, família toda reunida, muita música, crianças brincando e mais video game, marido adora!!
Comidinha gostosa, sobremesas ótimas e mais uma camisa  pro Vi, dessa vez minha mãe que deu!
Ganhou 4 camisas, que maravilha! Todas lindas!
Chegou em casa, colocou todas e já escolheu uma pra ir trabalhar hoje, foi todo de azul marinho! Começou a semana bem gatão!

Agradeço a Deus por ter meu marido e por ter escolhido um pai tão presente para o meu filhão!!
Amamos tanto você Vi ! Obrigada por tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário