sexta-feira, 16 de abril de 2010

Leitinho do bebê!


Boa tarde! Bom, aqui no meu trabalho hoje está super tranquilo, por isso estou a procura de coisinhas para a baby!
E enquanto isso estava pensando....

Pretendo amamentar minha filha o máximo possível, até voltar a trabalhar e mesmo assim tentar conciliar mamandeira e peito depois.
Muitas dizem que eu vou desistir quando isso virar prática, mas como assim desistir tão fácil de amamentar meu bebê?
Não, pelo que eu ouvi dizer, no começo deve ser trabalhoso, deve machucar, arder e pra isso precisa ter muita paciência, ainda mais se o bebê não pegar direitinho.
E é isso que eu peço a Deus, muita paciência e sabedoria para fazer a coisa certa. Amamentar a minha filha e ver ela crescer bastante com esse leitinho que vem de mim!
Li algumas reportagens e isso não faz bem só para o desenvolvimento do bebê, mas também para a mamãe e para a família que acaba econimizando alguns meses de leite.
Além de tudo, é lindo, é uma ligação entre a mãe e seu bebê e apesar de "dificil" pode acabar se tornando muito gostoso se feito com bastante paciência e amor.

É o meu desejo, amamentar minha filha com todo amor do mundo, até não poder mais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário