sexta-feira, 9 de abril de 2010

NOITE FELIZ em abril!

Gente, ontem tive uma noite super feliz! Tava precisando.
Recebi uma ligação no meio da tarde de uma amiga minha, Nataly, me convidando para ir na casa da Luiza, conhecer o Diego, bebêzinho dela que nasceu vai fazer um ano e eu nem conhecia, acredita? Eu é claro, aceitei....afinal, fazia tempo que a gente tava tentando, nos encontrariamos perto de casa, eu, Nataly e Ale com a baby fofa e simpátiquerrima dela, a Júlia.
Sai do trabalho correndo e nem me atrasei muito, cheguei 8:15 no local marcado, estava marcado pras 8:00, ta bom né?
Cheguei lá, estavam me esperando e lá fomoooos nós. Conversando, conversando e conversando.
Chegamos lá e Luiza estava a nossa espera com o fofo do Dieguinho. Ele sentadinho brincando, cheio de brinquedos ao seu redor. Lindo lindo lindo, ficamos lá paparicando as crianças e falando do meu, né? Que logo logo chega, o da Nát vai ficar pra uns aninhos depois, mas vão ser todos amiguinhos.
Júlia e ∂iego se gostaram, ficaram um mexendo no outro, querendo dar a mãozinha e tudo mais, uma graça.
A Luiza, engraçada como sempre, muito gente boa ela. Ficamos horas lá, conversando e rindooo bastante.
Dieguinho suuuuper apegado a Luuu, mas nós bem que conseguimos pegar ele no colo e fazer ele se acostumando com a gente, tão lindo ele dando gargalhadas, adoro!!!!
E a Júlinha super risonha e meiga, vontade de apertar!!!!

Fizemos um lanchinho e quando as crianças estavam caindo de sono, resolvemos ir embora rs

Mas foi uma noite super agradável, super precisamos marcar sempreeeee e sempreeeee!!!!!!!

AMEI e cheguei em casa feliz da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário