quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nada com nada!

Gentemmmmm!!!

Sumi de novo esses dias, né? Mas faz parte, sabe como é, rotina e talz rs
E ainda estou em um momento da minha vida UOHH!!!! Cadê a Ana que eu conheçoooo??
SUMIU! ha ha ha
Nada engraçado.

Bom, não tenho novidades. Só a espera da próxima consulta para finalmente fazer o próximo ultra torcendo para "a baby" ficar totalmente com as pernas abertas, pelo menos agora, né? E nos dar a certeza que é uma menininha, ou não! Mamãe não vê a hora.

De resto, continua tudo na mesma, preciso tomar a vacina da gripe, mas tempo que é bom, nada rs vou ver se consigo no sábado, seria ideal.
Bom, continuo me sentindo sozinha e blábláblá! Carente de tudo, mas eu supero!

Volto em breve e espero que com ótimas novidades!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário