quinta-feira, 22 de abril de 2010

últiminhas

Vamos aos últimos acontecimentos.

Dia 17 de abril meu afilhado lindo, o Fê, fez 1 aninho. Gostaria de ter ido a Aparecida com ele, como a mamãe dele prometeu, mas acabou não dando. Mas é claro que fui dar um beijão nele e entregar seu presentinho, 1 aninho merece ser comemorado no domingo, fui cantar o parabéns dele, dessa vez, ele cantou junto, tão lindo ele batendo palminhas.

Bom, estou praticamente morando no ap, todos os dias durmo lá, tudo bem que faltam um monte de coisinhas, mas dá pra ir se virando por enquanto e é super gostoso. Sábado chega nossa geladeira, ai fica melhor ainda.

Ah, hoje eu sonhei com a minha baby ( sim, no sonho tbm passou a ser menina!), tão lindinha ela no meu sonho e eu amamentando. Acordei apaixonada por ela e mais ansiosa ainda.

Como tinha pouco trabalho hoje, passei boa parte do tempo conversando com a Patty sobre nossos babys, a minha e o dela, Kaique, já tem até nominho.

Amanhã tenho GO, finalmente, e logo logo mais um ultrasom, dessa vez para ter certeza. Dá uma agônia ficar tanto tempo sem ver.

Depois volto com mais calma,
Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário