quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nomes

Olá, quanto tempo!!! Vocês querem notícias da menininha aqui dentro de mim, certo???? Ela tá ótima, se mexendo sutilmente. Estamos com 21 semanas, a barriga tá bonitinha e os peitões estão gigantes, mas lindos rs

Coitada, ainda não tem nome. Coisa difícil que é escolher nome de menina, gente! Acho que são tantos, que eu fico confusa.

Gosto da idéia de um nome que seja único, gosto também de nomes diferentinhos, mais quais?

Agora vejam a minha lista e me digam se vai prestar...

Izabella/Isabella - Variação italiana de Isabel: casta ou “filha de Baal” (deus babilônico), em hebraico.

Giovanna - Forma italiana de Joana. Feminino de João, quer dizer “Deus é misericordioso” ou “Deus é benevolente” em hebraico.
Além de ser o nome de uma menininha que conhecemos que é super fofa, o Vii se apaixonou pelo nome por causa da menina que é super fofa, educadinha, carinhosa, toda princesinha. Um dos motivos para se escolher esse.

Clara / Ana Clara - Sim, Clara é o nome de uma pessoa muito especial pra mim! E durante esses meses de gestação ando escutando muito uma músiquinha que meu irmão adora, que se chama "Clara" e eu me apaixonei pela músiquinha e pelo nome. Mas vamos ao significado : Significa brilhante, ilustre e revela uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Nem sempre os outros entendem seu autocontrole e seu perfeccionismo, mas essa é sua forma de lutar pelo sucesso. Geralmente, progride muito na vida.
Já Ana, é como a mamãe : Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor.

Luísa - Simples e lindinho.

Manuela - Feminino de Manuel. Abreviação do nome hebraico Immanuel, “Deus está conosco”.

Não gosto de revelar os nomes que gosto, o pessoal da muito palpite rs, mas senti vontade!

Ah e hoje senti de verdade os chutinhos dela pela primeira vez, emocionei. Tava eu paradinha com a mão na barriga e senti. Precisava registrar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário