segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ar da graça rs

Boa noite minhas lindas....

Aqui estou eu, derretendo de tanto calor...gente, que tempo é esse? Acho que um pouquinho de frio me deixaria mais disposta...

Então, fui comprar o enxoval do Arthur e adivinhem?
Em pleno sábado a loja estava fechada, fiquei passada rsrs
Descobri o porque...ano novo judaico...os donos da loja são judeus e ai deu nisso...Mas tudo bem, vou tentar ir durante a semana!!

Vamos mudar no sábado, eu espero, né??

Estou tão sem coragem!!!

E como vcs estão?
A internet da minha casa ta muito ruim, cai toda hora...por isso estou visitando bem menos os blogs...mas assim que me mudar vou providenciar uma internet decente, ta na hora, né??

Quanto ao Arthur, ele ta bem, mexendo bastante...
Amanhã temos médica, já tô vendo que vou levar bronca de novo por causa do peso, ta tudo ficando redondinho em mim rsrs nariz, rosto...uma beleza rsrs
Tô louca pra fazer um ultra e torcendo para que ela faça no consultório mesmo, queria vê-lo pelo menos um pouquinho, ficaria bem mais tranquila!!!
Venho dar notícias pra vcs, ta bom? Amanhã completamos 27 semaninhas!!!

Só vim dar o ar da graça e ler o bloguinho de vcs!
Um beijooo

3 comentários:

  1. Oi aninha!
    aiii amiga to sumida daqui por causa
    dos preparativos para a chegada do Cauã!
    é muitaaa coisa e a mamãe inventou de fazer
    tudo... já viu né?
    nem me fale em levar bronca do médico... tenho
    nutricionista quarta-feira e to morrendo de
    medo da balança!

    ResponderExcluir
  2. Ultra é a melhor coisa do mundo qdo estamos gravidas... ai se pudessemos levar a maquina pra casa,kkkkk.
    Se cuida
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O tempo melhorou ne... pelo menos ta menos calor...
    E ai como foi a consulta?
    bjs

    ResponderExcluir