terça-feira, 25 de outubro de 2011

29 semanas de alegria

Boa tarde gentem!

Hoje entramos na semana 29, uma delícinha!
Ontem fizemos ultra e que ótimo ver meu Arthurzinho crescendo, dessa vez minha mamis foi junto e adorou, né?
Falei pra ela que ta parecendo que o filho é dela, porque é só no que ela pensa agora rsrs

O Arthur ta tão bochechudinho, ta uma graça, pena que nunca dá pra ver direito porque ele adora ficar com as mãozinhas no rosto.
Ta com 1328g, como isso me deixa feliz. Ele ta crescendo direitinho, com todas as medidas certinhas, tudo certo com nosso reizinho...

E hoje fiz a eco dele também, detestei o médico, mas já peguei e está tudo bem também, graças a Deus.

Os preparativos, ta tudo bem tranquilo...devagar eu vou fazendo todas as coisinhas dele. Mas sabe gente, tô um pouco perdida, não sei mais o que ta faltando hahahaha

O quartinho já está quase pronto, os móveis estão ficando lindoooooos!! E logo logo o berçinho chega também, mas até que estou bem tranquila, não estou mais tão ansiosa, Vi está bem mais. É que ta passando tão rápidooo!

E o danadinho tem dias que acorda numa animação louca, mas eu adoro! E o papai conversa tanto com ele, adoro!

Agora uma fotinho mais ou menos da barriguita S2


Um beijo e logo eu volto

6 comentários:

  1. Oiii
    obrigadaa
    mas sua barriga ta linda emm!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!
    tudo bem querida? nossa
    como o arthur tá gordinho já!
    aiii os móveis do cauã chegaram,
    achei que isso ia diminuir minha ansiedade
    mas fez é aumentar... entro no quarto umas
    15 vezes por dia... rsrsrs... essa semana
    ainda posto fotinhas!
    sua barriga tá lindona!

    ResponderExcluir
  3. Que barriga linda!!! Imagine como ela estará daqui a nove semanas!!!!
    Esta fase das mexidas é muio boa né?

    Obrigada por compartilhar sua experiência com a alimentação do seu dog. Eu queria que a minha só comesse ração, mas meu marido não colabora... (e eu tb nao estou numa fase muito colaborativa, como vc viu..) Mas vou seguir com a intenção de faze-la comer só ração. Miuto mais prático, né?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nâo me canso de olhar a sua barriguinha.
    Está muito linda, perfeita e o Arthur deve tá muito feliz lá dentro.
    Logo, logo estaremos com ele no nosso cólinho.
    Te amo muito, viu.
    Beijo pra voce e pro Arthur.

    ResponderExcluir
  5. Ai eu tb fiz uma ultra... é tão bom né.... nada melhor do q saber q está tudo bem....
    Vc fez uma listinha do q precisa comprar e do q ja foi comprado? Ajuda bastante
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor...te achei lá no meu blog e vi aki retribuir o carinho....
    Ja to seguindo tbm....
    Vc ta Linda e Arthur está bem gorduxinho msm...LINDO LINDO....
    Bjão

    ResponderExcluir