quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tantas coisas pra fazer...só de pensar, me cansa!

Ebaaaaaaaaaaa....finalmente chegamos nas 26 semanas e graças a Deus meu Arthur ta bem aqui na dona barriguita, tem dias que parece uma pipoquinha, um lindo!
Não tem como não me lembrar da Valentina que a essa altura já estava nascendo, a danadinha!!!
Estou feliz por estar dando tudo certinho, por estar sendo tudo diferente!
Tudo bem que eu continuo UOH...
Gente, as vezes eu travo e preciso de um guincho pra me levantar rs...se é exagero?
Não,não é...tudo dói. Ficar em pé me cansa.
Mas vai passar, falta muito pouco.
Estou nos preparativos, a procura de um lindo kit de berço, só que tô achando caro...a média de preço está entre R$600,00 e R$700,00 reais...é esse mesmo o preço? Alguém tem alguma loja pra me indicar?
Quanto ao kit de bolsas eu também já encontrei, e também vou ganhar, da minha tia Sandra...irmã do meu pai...optei pela cor azul marinho e sem bichinhos, lisa...afinal de contas sou eu quem vai usar rs e outra, a cor mais escurinha porque as clarinhas sujam demais : www.fazendoartebaby.com.br
O bebê conforto e a banheira vou pegar do Fê, meu afilhado lindissimo, minha amiga comadre perguntou se eu queria...e é claro que quero, sem frescuras, né?

O chá de bebê...eu desisti de fazer, sim...resolvi eu mesma comprar tudinho, no final ia dar na mesma...gentem, confesso...não estou em condições de mais e mais gastos, preciso pensar em tudo que faço direitinho e o chá me traria um gasto danado e estou fugindo disso...rsrs

Maaaaaaaaas tive uma surpresa...

Minha mamãeee, vai se juntar com minha família e todos vão fazer o Chá do Arthur, assim eu não tenho gastos e ganho bastante coisinhas...isso ajuda bastante.
E pela festinha tbm, o Arthur merece,né? Vou ficar bem feliz, vai ser uma comemoraçãoooo pra ele....

Isso não é ótimo?

Semana que vem nós mudamos para nosso ap, já acabaram de colocar o gesso, agora vão colocar o piso, depois pintar e eu já vou mudar. Muitaaaas coisas pra fazer...
Ansiosa pra ver o quartinho dele prontissimo, vai ser verdinho clarinho e com papel de parede, meio a meio sabe...colocamos uma faixinha de gesso para dividir.

Sábado vou fazer uma comprinha do enxoval, tô numa ansiedade enorme pra isso...muita mesmoooooo!!!

E aos poucos tudo vai ficando prontinho!!!

Correriiiiiaaaa!!!!


Bjo pra vcs!

2 comentários:

  1. O kit berço eu paguei quase 300 com 9 peças... parece bom... ainda não lavei kkkk
    O kit bolsa eu estou procurando.... nesse site eu não consegui abrir... tem preço?
    Eu vou fazer o cha... mais financeiramente realmente não compensa.... q bom q sua mãe teve essa ideia...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigaaaaaaa!
    aff é muita coisa mesmo... eu fico até maluca!
    Os kits que tenho visto por aqui vão desde 150.00 a 370.00... os que gosto são os mais caros... depois de andar mto eu e maridinho achamos um que gostamos por 270.00...acho que vou ganhar da sogra!
    Estou sumida pq to preparando as coisas do Cauã, comecei a bordar as fraldinhas e já comprei tudo em mdf para pintar!
    Bjinhos em vocês!

    ResponderExcluir