sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sonhei com ele!!!!

Bom dia meninas!!!
Ai gente, hoje sonhei com meu Arthur....foi um sonho tão gostoso, tãooo encantador...
Fiz a cesárea, fui para o quarto e em pouco tempo ele chegou pra ficar comigo, e eu fiquei boba, né? E assim acordei, BOBA!
Ele era grande, gordinho, olhinhos igual do papai, cabeludo e bem bravinhooooooo rs
Ficou no meu colo, só que não queria mamar, hunf...se for assim na vida real, vou ter
que ter muita paciência, viu? Rs O que eu mais quero é amamentar meu filho, doa o que doer rs
Acordei no céu e mais ansiosa ainda!!! Mas sabe que esse sonho me animou...eu ando desanimadinha! E hoje acordei com gás todo rs
Fiz minha coisinhas, lavei e sequei a juba, admirei minhas estrias hahaha num to nem mais ligando pra elas, escolhi um vestido que ainda serve e tomei meu querido Toddynho, não gentem, calma, eu não tomo Toddynho e agora piorou com esse rolão que ta dando com ele rs eu gosto mesmo é do Lecoooooo.
Nisso fiquei a pensar, eu não deveria tomar isso...é uma bebida industrializada, não é como o leite que faz um bem danado ( tomo 1 litro por dia quase rs).
Já estou pensando na alimentação do meu filho, acho que vou ser uma mamãe bem chata em relação a isso, bem chatinha mesmo.
Como eu já disse, vou querer amamentar direitinho, já vi muitos relatos de mamães que falam isso e depois tem a maior dificuldade e até desistem, eu vou até o fim se Deus quiser. Primeiro vou torcer para que ele pegue direitinho, né? E que eu tenha bastante leite como na outra gestação, pingava horrorrres e acredito que Paciência seja a palavra chave.
Depois vou introduzindo as coisinhas como o médico permitir, suquinho, frutinhas, papinha e todas as inhas que eu achar saudável para o meu reizinho.
Certo....e o mais difícil, vou ter que reeducar a minha alimentação e do Vi.
Gentem, não quero que meu filho coma besteiras atrás de besteiras, refrigerante....não mesmoooooo.....eu não cresci tomando e não morri rs só de vez em quando e olhe lá.
Quero dar uma alimentação saudável pra ele, almoçinho fresquinho....tudo bem que eu detesto cozinhar e mais ainda minha comida, mas aos poucos eu vou aprendendo....meu maridinho cozinha bem melhor que eu e eu tenho certeza que vai me ajudar quando necessário, não sou mulher machista dentro de casa, se o homem puder ajudar, por que não, né? Suquinhos naturais, lanchinhos saudáveis e verduras, legumes e todos os verdes que eu não comia quando criança!!!! Se faz bem, ta no prato!
Eu juro que isso me preocupa muito, sabia?
Tudo bem que crianças amam besteirinhas, né? E eu não vou proibir...mas vou evitar de todas as formas possíveis.
A criança que existe dentro de mim vai sofrer se for assim mesmo rs adoro comprar besteiras!!!!!
Mas se for pro meu bem e bem da minha família!!! Eu consigo rs

O calor ta medeixando louuucaaaaaa, fico acabada!!!! Estamos a caminho das 27 semanas e eu estou me sentindo uma bolinhaaa!!!!rs

Quanto ao nosso ap, já compramos as tintas para pintar tudo e o berçinho também, será entregue daqui 40 dias!

Enfim gente....falei demais....vou comer ! rs


Beijinhoooooooooooooos

Um comentário:

  1. é muito bom mesmo todas as inhas... Arthur de cá esta mandando ver... uma beleza...
    vc tem facebook?

    ResponderExcluir