terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mudança e coisinhas do Arthur

Bom dia gentem!
Como vcs estão??
Bom, nós estamos bem, Arthur mexendo lindamente e eu?
Com uma dor gigante nas partes baixas...gente, como dói.
Dói pra andar, dói pra sentar, dói pra me virar na cama,dói pra tudo...uma coisa realmente muito chata!!! Mas fazer o que, né? O importante é que o Arthur ta bem!!
Nos mudamos, no sábado...todo mundo ajudando, uma beleza...e a dondoca aqui sem fazer nada rs
Mentira...rs eu comprei as roupinhas do Arthur, coisa rápida!
Na verdade minha mãe nos deu de presente, mas eu fui junto, eu e a Tia Sandra, fui junto porque se não a minha mãe compra o mundo e eu tenho que controlar a mulher, se não ela exagera em tuuuuudooo! E a tia Sandra ajuda rsrs
Compra até coisas pra quando ele tiver um ano e eu já sou mais contida,
o mais importante é agora!!
Ganhei um lindo carrinho dos meus sonhos da minha mami e do meu pai, né? E compramos o kit de berço também e esse a vovó Magali que deu, uma lindeza!!!
Tia Nessa e minha sogrita também deu umas coisinhas pro bebê, do corinthians!! E coisinhas pra casa...
Como é bom ganhar presentes, ainda mais quando estamos numa fase de
muitoooooooos gasto! Tanta coisa pra comprar, né?
E ainda tem o chá de bebê, que ta chegando!
Quanto ao ap, ta tãooo lindinhooo! Ta ficando do jeito que a gente sonhava, com a nossa carinha!!! Tudo pintadinho...até o quarto do
Arthur já está pintado e ficaram boas as cores que escolhemos. Adorei!!!!
Tudo bem que ainda estamos sem guarda roupa e muitas coisinhas, mas aos poucos vai ficando tudo prontinho...só ter paciência e esperar!!
Estamos tão felizes, foi uma delícia nossa primeira noite lá, é tão tranquilo, muito tranquilo mesmo!!
O Vi não parou um só minuto de um mês pra cá, correndo atrás de tudo...que orgulho esse meu maridinho me dá. Agora merece descansar um pouquinho e aos poucos vamos levando todos para conhecer nosso novo lar.

Ahhhh ia esquecendo de falar da médica, né? Pela primeira vez o Viii não
foi comigo, ele tinha compromisso no trabalho! Mas não tem problema, ele
é um companheirão e em tudo esta presente! Contei tudo pra ele depois...
Bom, engordei mais 4 kilos,por isso estou acabada, porque estou engordando muito, ai fico mais pesada e enfim, canso até sem fazer nada!
A barriga ta crescendo direitinho e as estrias aumentando, mas sabe...nem
tô ligando, fazer o que, né?
Escutei o coraçãozinho do meu lindo e ta tudo certo!!!
Já marquei ultra para o dia 25 e tô contando os dias.

Quanto as compras, preciso comprar um kit daqueles de garrafa térmica, sabe? Achei uma por R$ 170,00. O que vcs acham do valor, ta bom?
Preciso comprar também aquele travesseirinho anti refluxo e aos poucos vou vendo se faltar mais alguma coisa!!!

Enfim...ta tudo bem meninas!

Só tenho a agradecer a todos pela ajuda, em tudo!!!

Dá uma espiadinha...

Pedaço da parede, num ficou lindinha? Caso alguém goste...é uma boa idéia, não é? São 5 cores: branquinho, verde mais claro, um tom de verde mais escurinho, azul e beginho. Adorei =D Tô apaixonada!



E agora a Ferrari do Arthur =D


Ai gente, do jeito que eu sonhava!!! Com 3 rodas, lindo lindo lindo e veio com bebê conforto.


Pronto...essas são minhas novidades!!!

Beijoooooooooooos

5 comentários:

  1. Aninha, conheci o seu blog hoje e já adorei!
    Nada como casa nova, né?! Com ajudas, melhor ainda!!!

    Ali's, o quarto do Arthur está lindo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. oi aninha... to exatamente como você amiga,
    são tantas dores....rsrsrs
    amei o quartinho do arthur...ficou lindo... pela
    foto achei que o azul fosse lilás...
    já pintamos o quartinho do cauã também...logo, logo eu mostro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do quarto e a do carrinho tbem... a do meu Arthur escolhi bege com preto e agora que ele come no carrinho ta uma lindeza, kkkkkk menina...preciso te achar no face, ando com preguiça de escrever no blog...

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer seu blog e estou lhe seguindoo...estou com 23 semanas....vc tb?
    sempre que puder venho acompanhar seu blog...acompanhe o meu tb! bjos

    ResponderExcluir