terça-feira, 8 de novembro de 2011

31 semanas =D

Bom dia amigas,

Chegamos a semana 31, durante esta semana a contagem regressiva se inicia, e agora só faltam nove semanas para finalmente chegar o dia do parto que por sinal pode acontecer a qualquer momento.

- Arthur, segura ai filho, espera mais um pouquinho!!

Ele deve estar com 1.600 mais ou menos, se eu pudesse fazia um ultra por semana...só pra ver s evolução do pesinho dele!!

Estou bem, melhorando da gripe...essa noite respirei melhor, durmi melhor e isso me deixa tãooooo feliz.
Ele anda fazendo ondas na minha barriga e respondendo aos apertõeszinhos que eu dou rsrs
Adora a tia Lala, irmã do Vi já mexeu bastante pra ela =D mas as vezes já é tão teimoso, quando alguém quer sentir ele e eu falo pra colocar a mão, ele para rsrs e não mexe de jeito nenhum!!
Já encomendei bastante coisinhas pela internet, o enfeite da porta da maternidade e as etiquetinhas das lembrançinhas logo logo chegam!
Ahhh o armário dele já está montadinho e ficou do jeito que eu queria, grande e com cara de hominho rs lindo lindo lindo e foi meu pai que fez!!!
Meu papai lindo ta ajudando bastante, passou o sábado todo em casa montando com o Vi...tadinhos, no final estavam acabados!! Mas super valeu a pena.
Hoje vou ligar na loja do berço para saber quando vai chegar, estou ansiosa!!!!

E tô pensando em fazer o ultra 3D meninas, o que vcs acham?? Só tenho medo dele ficar com as mãozinhas no rosto como adora fazer!

Ah gentem, as estrias me atacaram de vez, acredita? Agora até na frente estão surgindo, imagino que deve aparecer mais e mais já que ainda tem muito pra barriguita crescer!!! E os pêlos...meu Deus, tô uma macaca rsrs uohhhh....mas tudo bem né?? Faz parte...
Só não me peçam para mostrar a barriga!!!! Hunf...

Logo coloco fotinhos, ta???

Um beijãooooo

5 comentários:

  1. Eu tb queria fazer ultra toda semana kkk
    A minha só mexe quando quer... não adianta tentar mostrar pra alguem kkkk
    Eu fiz a ultra 4D e não vi o rostinho... ela estava com as 2 mãos no rosto kkkk
    Eu tb estou com estrias gigantes perto do umbigo... e olha q passo creme todo dia hein..
    De lembrancinha eu fiz saches de fuxico com cheirinho de nenem... mais acho q não dá mais tempo de vc fazer kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Qual posição ele está? No meu caso, não consegui ver nada nem no retorno... Piorou, na verdade, pq tinha tanta coisa na frente do rosto que mal consegui ver parte da boca que o médico via... Enfim. E ela continua sentanda.

    Se não for muito caro, acho que vale a arriscar, porque nunca se sabe, né?

    Acredita que eu ainda não encomendei nada para as lembranças de maternidade?????? Tô mega atrasada! Vou correr atras disso hoje mesmo!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Flor....
    Depois q estiver td montadinho no quarto vc num vai mais sair de lá...rsrsrsr...#FATO
    Qnto as estrias...eu ando TOMANDO banho de creme....ainda não apareceram, maaaaaaasssssss eu to só de 26 semanas né???rsrsrs...Os pelos...haha...meu médico liberou a depilação e acredite eu tenho q fazer td mes...se não a barriga fika um HORROR....rsrsrsrs....
    Eita...como nós sofremos, né|????rsrsrsrs
    Bjão Linda

    ResponderExcluir
  4. Falta pouquinho ^^

    Acho bacana fazer a ultra em 3D! Quem sabe dessa vez ele deixa de ser tímido e mostra o rostinho? rs

    Ainda não sou mãe, mas você usa algum creme pras estrias? Tome banho de creme pra elas sumirem :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs ai que curiosidade, né!!! qdo fiz do Arthur nessa época não deu pra ver nadica... só no começo, agora acho que fica muito apertinho... que delicia que é ver o quartinho ficando pronto, concordo com sua amiga, vc não vai mais sair de lá, é muito bom... hei... vc tem bebido bastante liquido... isso ajuda a hidratar por dentro pras danadas das estrias ficarem quietas. bjs

    ResponderExcluir