quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nos últimos diiias!!!

Bom dia amigas!!! Como estão todas vocês?? Como vai a ansiedade?

Tenho até que bastante coisas pra falar....

Bom, vou começar falando do Chá de Fraldas que foi ótimo!!! Foi no dia 12 de novembro e devo agradecer e muito a minha família, a minha mami,minhas tias, meu tiozão, minhas avós que não pararam a semana inteira com a festinha, preparando as coisas, correndo atrás de coisas
para comprar, entregando convitinhos que faltavam e afins...e agradecer a todos que nos presentearam, né? Com a presença e com os presentes!!!
Nós não gastamos com nada, todos dividiram tudo, acredita?
A festa foi na casa da minha mami e lotou...minha família é muito festeira, adora uma farra...é claro que não iam deixar de comemorar o Arthur que é tão esperado!!!!
Me canseiiii horrorrrres...mas aguentei firme pelo menos até a 1 da manhã, nem senti o tempo passar!!!
Toda família veio....ganhei bastante fraldinhas e outras coisinhas mais! Depois vou colocar uma lista aqui do quanto ganhei!
Estou feliz com toda ajuda que ando recebendo de pessoas tão queridas!
E coloco umas fotinhos também...é que ainda não passei pro pc!!!


Ontem, fizemos 32 semaninas e eu e o Vi fizemos 6 anos juntos ( mas agora temos uma data de recomeço também, decidimos que será quando descobrimos a gravidez do Arthur). Bom, o dia foi ótimo...só nosso....dormimos até tarde, nos curtimos bastante e depois almoçamos num restaurante
que adoramoooos, no Boi Preto, comemos muitooooo....no final eu não aguentava nem andar rs comi de tudo um pouco rs tinha que aproveitar, né??
Depois voltamos pro lar doce lar rs e lá fui eu passar todas as camisas de trabalhar dele e ele, pro video game rs Depois aproveitamos mais um pouquinho juntos!!
Muita comemoração!!!

O dia voou, quando é bom é assim, né? Passa bem rápidinho....Me senti bem, me senti amada, me senti desejada, me senti feliz!!

O Vi ficou abismado com as ondas do Arthur, ele ta fogo....acho que ta querendo sair da barriga, que danado! Me dá cada soquinho, cada chute forte que só falta sair....e o Vi fica olhando a barriga, sentindo....uma delícia!!! Agora a noite toda assim e quando resolve dormir, a mamãe aqui fica toda preocupada!!! Estamos amando essa fase das ondas cada dia mais intensas rsrs

Eu que estou dormindo muito mal, acordo de hora em hora pra fazer xixi e a vontade vem com tudo!!! Sem brincadeira, acho que hoje foi o pior dia, acordei umas 10 vezes....e depois voltava pra cama e ficava remexendo até conseguir dormir!!!! Muuuuuiiiito ruim!!!

E estou me sentindo muitooooooo atrasada com tudo, as bolsas do Arthur que minha tia Sã encomendou ainda não chegaram pra fazer as malinhas, e já ta na hora, num ta???
O berço chega semana que vem!!! Aindaaaaaaa.....rsrs
O enfeite da porta, na primeira semana de dezembro!
A saída da maternidade que eu queria, não acho de jeito nenhum, acho que só mandando fazer!!! Hunf
E as lembrançinhas...bom uma delas já está quase pronta, vou finalizar hoje...colar as etiquetinhas e tags que ficaram uma lindeza!!! Mas pretendo fazer mais...depois
coloco fotos pra vcs!!!

Tenho médica amanhã....depois venho com notícias!!!

Bom acho que é só.....

Beijos amores

4 comentários:

  1. O chá é uma delicia ne... eu tb adorei...
    Fizemos o chá no dia q completamos 10 anos juntos kkk
    Eu tb não estou conseguindo dormir... uma hora e azia... outra xixi kkkk
    Tb ainda não fiz as malinhas... o resto ta pronto...
    Falta as lembrancinhas de maternidade.... preciso ver urgente...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninha,

    Adorei o seu blog! Virei te visitar mais vezes...
    Beijos!

    Livia.

    ResponderExcluir
  3. O meu medico tb passou um remedio bom.. mais como eu acordo e levanto pra tomar o remedio ai ja nao durmo mais kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor... eu tbém acordava de hora em hora, afff!!! acho que Deus já vai preparando a gente pra acordar direto depois, pq tem que dar mamar...heheh é muito bom...

    ResponderExcluir