sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Consulta, roupas e chá

Bom dia meninas!!

Ontem foi dia de consulta e foi bem tranquilo. Minha médica é muitoooo atrasada e fiquei 2 horas esperando, mas tudo bem...pelo menos ontem foram grávidinhas comunicativas e ficamos conversando e passou voandoooooo!!!
Deu até tempo do Vi ir, adoro quando ele vai porque ele se lembra de mais coisas e assim tiramos mais dúvidas, conversamos mais...uma beleza!!
Aconteceu um milagre minha gente, engordei 1 kilo apenas mês passado e ganhei parabénssss =D Dei uma maneiradinha nos doces e afins! Espero continuar assim, viu??
O Arthur ta bem, ouvi a batidinha mais linda do coração dele, ela mediu a barriguinha, mexeu com ele e falamos sobre a possível data do parto.
Agora tenho consulta dia 1 , 15 e dia 26 de dezembro que será o dia que ela vai ver como estão as coisas para ver se o parto será antes do ano novo ou depois do ano novo!!! Isso é, se a bolsa não estourar, né? Nunca se sabe rsrs
Mas falta muito pouco, né? Já já acaba novembro e ai só mais 1 mêszinho praticamente!

Gentem, deixa eu contar uma coisa...tô sem máquina de lavar ainda, mas desse mês não passa, ganhamos a que eu tanto queria, a que lava e seca...que delícia, é tão uoh ficar sem!!!
As roupas do Vi minha sogra que ta lavando, uma ajuda maravilhosa!!!

Mas e as do Arthur hein???

Ta...eu queria lavar as roupas do meu filhooooo e sozinha e estava na maior dúvida do que fazer! Ok....achei a solução, uma grande amiga da minha família vai lavar pra mim, a Lu...ela se ofereceu e parece que caiu do céu, ela é bem tranquila e sei que vai lavar com muito carinho e provávelmente eu vou pra lá ajudar ela!!!

Segui o conselho da Stella e vou usar Olla Bebê, gostei do cheirinho! Obrigadaaaaa pela dica!

Mas não acabou por ai não, as saídas da maternidade que são bem delicadas, eu vou lavar com a minha vó que tem um cuidado danado até com nossas roupas, imagine com as do Arthur, vai me ajudar com todo amor.

Já deu pra perceber que eu tenho roupas espalhadas pelo mundo, família ajudando e graças a Deus!

Ah gente, tenho medo de esperar a máquina chegar, melhor já deixar tudo pronto, né? Assim eu fico mais tranquila!!!!

Semana que vem já está tudo prontinho...

Bom, quanto ao chá...fiz a contagem das fraldinhas, ganhei Pampers e Mônica P, M e G, como algumas pessoas faltaram, a maioria foi M e está ótimo, né?
Ao todo foram 1174 fraldas, já vai ajudar bastante!!!!

Ai gente, falei demais!!!!! E prometo não demorar!

Chá do Arthur


Fiquei esbelta no pretinho básico rs

Beijoooooooooooooo

4 comentários:

  1. Flor... Arthur quase chegando...uhullllll....
    Vai dar td certo com relação as roupinhas....e a máquina virá LINDA e a tempo...tenha certeza disso....
    Boa Sorte!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia!!! Reta final... Daqui a pouco vc vai estar com o Arthur em seus braços! Que emoção!

    Obrigada pelo carinho em relação à minha gravidez!
    Fiquei muito feliz!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  3. Oi...Vim visitar voce...rs gostei da foto...voce tem um barriga bem querida =D
    Rs que bom que ganhou muitas fraldinhas rs ...

    Beijooocas e que sua maquina chegue logo rsrsrs
    Me visite, comente e se gostar torne-se seguidora... mas comente sempre para eu depois puder retribuir ta?
    Ha' e ta' quase quase ai nene junto de voces...rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. que noticias ótimas... falei!!!! é só maneirar nos doces,rsrsrs que bom, que ótimo que ele esta bem... vc vai ver que delicia marcar a data, arrumar a bolsa (eu olhava a cada 5 minutos)... vai dar tempo de tudo, sempre dá... eu lavei as roupinhas do Arthur, foi lindo, aliás, minha mãe lavou. Vou me intrometer, rsrs Eu tbém comprei o Ola bb, aquele amarelinho, uma delicia. Minha médica pediu para eu não usar, mas de experiência propria. A filha dela chorava muito de cólicas por causa do cheiro. Ela recomendou, e eu uso até hoje, sabão de coco em pó. Nem usar amaciante eu uso nas roupas do ARthur.É tudo sem cheirinho, mas o cheirinho dele já é tudo de bom... é só um entrometimento na sua vida, veja o que é bom pra vc tá! bjs bjs

    ResponderExcluir