terça-feira, 22 de novembro de 2011

33 semanas

Bom dia gentem!!!

Hoje completamos 33 semanas ( Parabéns filhote, falta pouco pro nosso encontro!!!)

Como eu me sinto??

- Cansada o tempo todo;
- Com muitas dores nas costas;
- Dores mais fortes ainda na virilha;
- Levantando mil vezes a noite pra fazer xixi, acho que essa noite levantei umas 10 vezes. Passo mais tempo acordada do que dormindo;
- Com dó do Vi que acaba acordando com cada virada minha na cama;
- Já não tenho mais umbigo rs;
- Inchaço bem de levinho;
- Mega carenteeeeee;
- Ansiosa pro próximo Ultra;
- Fazer amor? Gente que dificuldade!!!!;
- Andando igual uma tartaruga misturado com pata;
- Querendo ter uma boa noite de sono antes do Arthur chegar!!!! Será possível??

Ai gente, como eu queria dormir bem!!! Mas ta tudo ruim na hora do sono!!!
Acabei de ter uma dor aqui na virilha que eu pensei que ia parir kkkkkkkkkk mas passou, agora só ta dolorido!!!!

Bom, ta chegando, né?
Isso me traz um pouquinho de medo, mas bem de leve sabe?
Medo de como eu vou me sair como mamãe! No fundo eu sei que tentarei ser o melhor possível, que vou dar o melhor de mim pro Arthur.
Mas é tudo novo, né?? Como lidar com o cansaço, com o incomodo da cirurgia tendo um bebêzinho junto, com as visitas que querem ajudar, eu sei...mas detestaria que me sufocassem.
Será que eu vou saber sorrir e agradecer mesmo cansada? Digo isso porque sou muito transparente!
Será que eu vou ter paciência pros mitos dos mais velhos, palpites e afins do povo.

Não, eu não quero ser grossa com ninguém e muito menos chata.

Pra mim será uma felicidade as visitinhas pro meu pequeno, mas tudo tem limite, né?
Mamãe, papai e bebê vão precisar ter seu tempo também e juntos vão aprendendo tudinho!!!

Enfim....

Estou ansiosa pra conhecer meu Arthur, pegar no colinho, dar de mama, dar muito amor e carinhoooooo e afins! rs

Beijoooooooos

6 comentários:

  1. Passa tão rápido, né?????
    Tds as vezes q leios posts que falam q as dores pioram...eu fiko com medo...kakakak....já sinto tanta dor....q sempre achu q num tem como fikar pior....Jesus me ajuda!!!!rsrs...
    Bjus minha flor

    ResponderExcluir
  2. Ah Aninha, acho que pensaria as mesmas coisas que você... Não é fácil mesmo, a vida muda completamente mas acredito que é a melhor coisa do mundo!

    Agora que tenho várias amigas com bebês eu percebo o quanto é importante ter um pouco de bom senso na hora de visitar. É maravilhoso, queremos conhecer, agradar mas temos que pensar na mãe né?

    Mas você vai conseguir sim! Deus fez a mulher e seu instinto é ser mãe. Logo você pega o jeito e o medo some :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    tb estou sentindo um monte disso...dor nas costas então, nem se fala....to andando igual uma pta já rs
    mas tb jaja isso acaba né? rs
    bjosss nos doisss

    ResponderExcluir
  4. hum... que fase deliciosa, cada uma melhor que a outra. Vc vai dar conta de tudo o que deseja, vc vera... como num passe de magica, ele estara aí, e vc vai alimenta-lo, ama-lo, fazer tudinho...
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. nem me fale em dores amiga... ando um caco!
    E o sono está péssimo... quando deito dói tudo... também sinto dores na virilha e na amiga das
    partes baixas... tem horas que penso que o cauã vai nascer de tanto que lateja!

    ResponderExcluir
  6. Eu so ando sofrendo com o sono... acordo muito durante a noite... e meu marido esta reclamando do meu ronco... as vezes ate eu acordo kkk
    De resto... ficaria mais uns meses gravida kkk
    bjs

    ResponderExcluir