sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bolsas do Arthur

Boa tarde barrigudas e não barrigudas rs

Como vcs estão hein?

Agora só faltam 10 semaninhas, ta passando rápido, né? Falta bem pouquinho...e continuam os preparativos do Arthur!
Amanhã meu papito vai montar o guarda roupa e até dia 14 o berçinho chega...
Estou gripada minha gentem! Uma dor de garganta com nariz entupido que não me deixa dormir, péssimo...será que pode tomar alguma coisa? Vou ver se consigo ir no PS hoje a noite quando maridinho chegar do trabalho porque acordo muito irritada de madrugada!! Um saco...
Cansadinha eu ainda estou, até vou até a esquina a pé...mas pra voltar, preciso de um guinchooooooooooooooo!!!!

Encomendei as bolsas do Arthur e vim mostrar pra vocês !!


O que acharam????

Bom, semana que vem vou na médica, na sexta e sábado é a festinha dele mas
conhecida como chá de bebê, mas pra mim é uma comemoraçãooo porque meu
príncipe logo logo chega!!! Que felicidade!

Depois venho contar as novidades pra vcs, ok?

Um beijoooooooooo

5 comentários:

  1. Linda as bolsinhas!! =)
    E o quartinho vai ser que cor?
    Melhorass!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi aninha!!!
    falta pouco agora hein?
    as bolas são lindas, ameiii!
    Esse tempo seco deixa a gente péssima
    mesmo, sofri muito com o nariz entupido, não
    dormia... ai minha médica passou sorine ou rinosoro...alivia bem, durmo com ele
    do lado da cama!

    ResponderExcluir
  3. Oii Aninha! Seja muito bem vinda lá no meu cantinho :)
    Amei o seu! E vem um principezinho por aí é? :D
    As bolsas são lindas, vai ser uma mãe chiquetosa rs

    Chá de bebê é tudo de bom. A primeira festa do baby :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    isso mesmo... a minha médica liberou o sorine
    também... e é o que eu uso... pra mim é bom!
    Você é de são paulo né?
    se for... eu comprei as coisas pra lembrançinha no paraíso das essências... lá tem muita idéia legal... latinhas de mentobe, tubetes, potinhos de vidro... fica super baratinho e lindo depois de personalizado... gastei 0.29 em cada vidrinho!

    ResponderExcluir
  5. Amei a bolsa... sou super suspeita... pq são super parecidas com as minhas kkk Temos bom gosto rsrsr
    |Espero q vc melhore logo
    bjs

    ResponderExcluir