segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cansadinha!

Bom dia gentem!!!

Aiii, eu confesso...estou cansada, sem disposição e gripada!!!
Também estou sem paciência.

Andei pensando, amanhã entramos na semana 36 e cada vez o grande dia se aproxima mais e mais!! Ao mesmo tempo que eu querooo muito que passe para pegar meu Arthur no colo, ver como ele é, apertar rsrs e tbm porque eu não estou mais aguentando, ta tão cansativooooo...as vezes me dá um medinho dessa nova fase, embora eu saiba que vai dar tudo certo e que eu vou sempre dar o melhor de mim!!!

E acho que agora é hora de ficar mais quietinha, descansando, tranquila...e é o que eu vou tentar fazer. Eu espero que meu maridinho entenda, porque ele ama chamar visitas pra cá e as vezes eu não estou disposta, ou até estou...só que rápidamente minha energia acaba e eu fico de mau humor. Dá 8 hrs mais ou menos e eu tô um caco!!!!!
Espero que ele tenha paciência pra me acompanhar nessa!!

Ai como eu queria minha disposição de volta!!!!

E a coçeira me dominou....agora está em toda parteeeeeeeeee rsrsrs

Agora chega de reclamar rsrs

Bom, essa semana finalizo uma das lembrançinhas do Arthur, vão ficar lindas...
Encomendamos também o enfeitinho da porta, ficou do jeitinho que queriamos, mas infelizmente a moça que fez não é muito pontual e não mandou ate agora. Combinamos que ela iria mandar dia 30 e até agora nd!! Mas logo coloco a fotinho aqui pra vcs!

Ah, comprei um sutiã de amamentar que eu amei e calçinhas, agora falta cinta e camisolinha que eu não estou achando do jeito que quero! Vcs já compraram??? Alguma dica de loja??

E compramos algumas coisas que faltavam pro Arthur também!!!

Toques finais!!!!

Dia 15 tenho médica e vamos ver o que será dito!!!! Não vejo a hora de marcar o dia logo!

Um beijooooooooooooooo

3 comentários:

  1. Eu tb estou cansadinha... mais ainda aguento uns dias kkkk
    As minhas lembrancinhas tb estão atrasadas... quem merece? Minha mãe me deu 2 camisolas da Demillus que eu amei... mais pediu na revista e demora... não sei se da mais tempo pra vc...E comprei mais 2 em Santo Amaro.. não sei se fica longe para você...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor.....Disposição na reta final é COMPLICADO msm...estou de 31 semanas e indisposta...hehe...As vezes me esforço e faço algumas coisas, mas logo me canso tbm.....hihi
    Força q falta pouco....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi
    foi mt legal o chá!
    obrigada bjosssss

    ResponderExcluir