quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marcadooooo o grande dia!!!

Gentemmmmmmmmmmm....

Deixa eu contar os últimos dias....dia 20, de madrugada....pensei que o Arthur ia nascer, tive muitas contrações, dorzinhas e afins...logo cedo fui parar no Santa Joana pra ficar mais tranquila sabe?? Por que durante a manhã as coisas já estavam sob controle...
Fui e fiquei hoooooras lá, até sai cansada....
Passei com o médico...tudo bem...depois ele ligou pra minha médica e ela pediu Cardiotoco e ultra...fiquei uma meia hora escutando aquela batidinha gostosa...era pra ser 20 minutos, né? Mas a mulher errou lá e acabou sendo mais rs
E fiz a ultra...Arthur num ta grande não...estava com 2850...deve nascer no máximo com uns 3 kilos meu pequeno lindo!!!
Mas ta bem, batimentos normais...comigo tbm está tudo bem, estava sem dilatação e sem contração quando fiz o exame.
Fui liberada, ainda bem rs

Ontem, minha última consulta....e fizemos tudo de novo, dessa vez deu 1 dedinho de dilatação, Arthur deu uma decidinha, fizemos novamente a ultra e deu pra ver os pelinhos dele boiando no líquido...o que significa que ele ta madurinho rs e finalmente marcamos a data...

O grande dia, 28 de dezembro de 2011, a noite....hoje ela vai me ligar pra confirmar o horário...que ansiedade!!

Isso é, se ele não quiser nascer antes, né? Vai saber rsrs

Então é isso, Arthur ta chegandoooooooo!!!!

28 de dezembro de 2011

Que felicidade!!!!! O papai ta que não se aguenta .....

BEijooooos

5 comentários:

  1. Que feliz!! Que Arthur venha com muita saúde e que você tenha uma boa hora!! Já vai começar o ano com o filhinho no colo né?
    Tudo de bom!
    Bjuss

    alanatenorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q delicia.... haja ansiedade hein kkkk
    Hj fui no Santa e não tinha vaga de novo kkkk aiaiaia
    Boa hora...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que dia linduuuuuuuuuuuu... adorei a data, é entre natal e ano novo, uma delicia, que ano maravilhoso... chuva de bençãos em sua vida amiga.... tudo de bom, maravilhoso natal e nem preciso dizer que 2012 vai ser ótemo!!!! bjs bjs
    qdo nascer põe logo fotinho dele heim,hehehe

    ResponderExcluir
  4. E não é que pelo visto vamos ganhar quase no mesmo dia.... precisamos marcar de nos encontrar kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninhaa!
    Ele vai ser o grande presente de ano novo! Que delícia :) Que venha com muita saúde esse anjinho ^^

    Obrigada pelo comentário, ela é uma fofa mesmo :D
    Beijo!

    ResponderExcluir