quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Falta tão pouquinho....

Gentem, quanto tempo...sabe o que se chama isso?? Correriaaa!
E tava sem internet em casa também...mas agora, ainda bem que já chegou
a Net aqui no meu ap...

Como estamos?

Ai meninas, são 35 semanas e 1 dia rs, falta tão pouquinho, né?
Estamos super ansiosos, meus hormonios estão me deixando loucaaaaa e pra
falar a verdade, eu não vejo a hora de ter meu Arthur aqui do lado de fora,
no colinho da mamãe e do papai rs
Eu não estou mais conseguindo arrumar a casa, as costas doem horrorrres, mas como eu sou teimosa, sempre acabo fazendo algo, ai chega a noite e eu tôo acabada...é uma reclamação atrás da outra rsrs tô parecendo uma velhinha reclamona.

Pra quem não sabe, meu sangue é A-(negativo) e por isso, precisei tomar
uma vacina chamada Partogama SDF que é uma vacina anti-Rh.
Ou seja, meu maridinho tem o sangue POSITIVO, caso o Arthur puxe o pai
e seja positivo tbm, meu organismo pode entender tudo errado, a incompa
tibilidade do sangue entre mãe e filho pode fazer com que as células
vermelhas do bebê se infiltre no meu organismo e leva a produção de anticorpos.
Esses anticorpos podem retornar ao bebê e atuar contra suas células vermelhas dele e causar doença hemolítica do recém nascido.
Ou seja, meu corpo pode pensar que meu bebê é uma bactéria e lutar contra ele.
A Valentira era positiva, tomei antes do parto e depois também.
O preço é salgadinho, viu? R$ 310,00 tomei lá no Pró-Matre.

Fui a médica por esses dias também, está tudo certinho...engordei bem menos em 15 dias, parece que ta mais sussegado agora essa história de engordar rs, só a carinha que tô achando mais redonda e a barriga não pára de crescer.
Coçeira na barriguita me atacou, agora eu tenho e principalmente a noite,
acordo no maior desespero porque é uma coçeira fora do comum rsrs, passo
creme, passo óleo e nada melhora, e isso esta me rendendo em novas estrias.

Minha querida barriga agora é toda tatuada, melhor nem pensar nisso.

Bom, a médica está querendo marcar o parto para o dia 29 desse mês, Arthur vai estar com 38 semaninhas. Mas vamos ver, né? Ainda tenho mais 2 consultas.
Pra falar a verdade, gostaria de esperar pro ano que vem, mas não sei não hein...
Acho que não vou conseguir esperar.
E o Vi está suuuuper ansioso, a família está ansiosa. Vamos ver, né?

Ah, fiz ultra com 34 semaninhas, Arthur está ótimo e com 2564 kilos,
eu nasci com menos que isso, acho que ele deve nascer com uns 3 kilos e pokinho, né?

A Malinha já está quase pronta, falta pouquinho e as coisinhas dele também.

Bom meninas é isso.
Se não, fica cansativo, né? Volto mais rápido dessa vez, maiooor saudade de ler o bloguinho de vcs.

Um beijãooooooooooooooo em vcs e nos bebês

5 comentários:

  1. Eu já não consigo fazer muita coisa... e uma limitação até engraçada ne... tudo cai no chão kkk
    Minha barriga tb resolveu crescer agora... as estrias já estão quase no umbigo.. é triste mais é real... kkkk
    Eu tb queria esperar para ganhar ano q vem.... passar o natal e ano novo gravidinha.. afinal passarei muitos outros com minha filha ne... mais o medico acha q nao passa desse ano... vamos ver...
    Tb fiz ultra ontem com 34 semanas... a Isabelli está com 2419... vão nascer com peso parecido kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to com 30 semanas....ta voandoooooo
    a minha é pra Janeirooo nao vejo a hora
    Mas fique tranquilaa....e descanse bastante....pq depois q ele nascer não vai dar pra descansar mt não rs bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Volta rapido viu rs ;) Antes que esse garoto lembre de nascer rs
    Ainda bem que voce nem engordou tanto assim...e ainda bem que ele ta bom =)
    Isso dos sangues e chatinho mesmo neah...mas vai ver que dara tudo certo como tem dado ate agora..Poxa o preço e' que doi rs...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. que bom ter noticias suas... vim aqui direto... ótimo saber que esta tudo caminhando... essas coceiras são um saco mesmo,heheh bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu decidi o Santa Joana... inauguraram a parte nova e está maravilhosa... e eu me senti muito melhor lá... até a visita é mais legal...
    E vc decidiu?
    bjs

    ResponderExcluir