quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Papai invadindo...rs

Boa Noite pessoal, aqui é o Vinicius o marido da Ana Paula e pai do Arthur, estou dando uma passadinha aqui no blog pra dizer que foi tudo muito bem no parto e tanto a Ana quanto o Arhtur estão ótimos.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa gestação da Ana e puderam compartilhar da nossa história que ganhou mais um capítulo hoje, um capítulo maravilhoso.

Gostaria também de agradecer a Ana por estar me fazendo o homem mais feliz do mundo, pois ela sabe o sonho que sempre tive de ser pai.

Bom vou ficando por aqui, com uma enorme felicidade, são 04:11 da madruga e eu to aqui acordado olhando a Ana e nosso Reizinho dormirem.

Assim que for possivel colocaremos as fotos aqui no blog.

Mas vai uma de tira gosto...rs


Um beijo da Ana, Arthur e Vinicius !!!!

9 comentários:

  1. ÊÊêê!! Que felicidade!!!
    Parabéns pra vcs!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns a família! q fofo!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Eita! Eu vim aqui agradecer a mensagem da Ana pelo nascimento da Tarsila, e tenho que dar os parabéns pela chegada do Arthur! Mas que felicidades, parabéns à família!! Boa passagem de ano e feliz 2012 para vocês!!

    jP Vergueiro

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo, sem palavras... que emoção... cheguei hoje de viajem e aprimeira visita foi aqui no seu blog, fiquei muito feliz. Parabéns familia linda, estou aguardando mil fotinhos, postem logo, se der,claro,heheh.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. E como anda o Arthur????
    é ja dei td arrumadinho, nunca se sabe né rs bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha perdido esse post.... foi no dia que estava no hospital kkk
    Bom saber q está tudo bem... assim que der passa para dar noticias... sinto falta...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaah que lindooo!
    Que bom que deu tudo certo papai Vinícius e mamãe Aninha! E com certeza o Arthur trará muita felicidade pra essa família!

    Aninha querida, eu é que gosto demais dos seus comentários e do seu blog. Só não sei porque não aparece as atualizações no meu painel =/ E esta uma correria no serviço que quase não tenho tempo de entrar, mas estou feliz que esteja tudo bem aí! Aguardo os próximos capítulos ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninhaa!!
    E aí, como está vc e a família?? Curtindo muito o filhote né??
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore....estamos todos bem, tô curtindo bastante o filhote e a cada dia me apaixonando mais....uma delíciaaa!
      Beijos

      Excluir