segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chegando as 37!!

Genteee....boa noite!!
Estamos chegando as 37 semanas e o tempo vai passando e o medinho da bolsa estourar aumenta rs...as vezes Arthur dá umas mexidas estranhas, umas cutucadas que eu penso...pronto, ta querendo sair, agora!!! Dou até uma travadinha nas pernas rs
Será que ele já está om 3 kilos?? Que curiosidade!!!
Quarta, dia 21 temos encontro com a Doutora Elisabete, nossa médica, vamos fazer ultra, exame de toque e conversar, bater o martelo quanto a data do parto...isso é, se ele quiser esperar até lá, né??
Estou bem, só com agônia por que não consigo limpar a casa, fazer o que eu quero...sabe?? Me irrita demais ficar parada rs
Mala do Arthur pronta, lembrançinhas prontas e enfeite da porta lindo !
Minha malinha ta quase, comprei minhas camisolas num site que eu adorei, se alguém quiser, só me pedir...adorei o preçinho também, só umas delas que ficou um pouquinho larga, mas melhor larga do que apertada, né??
Amanhã vou cuidar um pouquinho de mim, depilação e afins, não dá pra ficar sem!!

Bom, estou ansiosa e o Vi muitooooo mais!

Gente, fiquei pensando....o que eu tenho que fazer depois que me trouxerem o Arthur no quarto da maternidade, já tenho que dar de mama?? Ou depende dele?

Tenho algumas dúvidas....

Ai, deixa eu desabafar...apelidos...pra Arthur fica meio difícil, né?
Tem Arthurzinho, que eu gosto...mas ando ouvindo um povo chamar ele de TUTU e como eu detestooooooo....helllooooo gente, ele não é feijão nãoooo!!!rs Puutz eu não gosto, se assim for....vou ter que me acostumar!
Poderiam inventar algo melhor? rs O Vi chama as vezes pra me irritar! haha

Bom...é isso, volto na quarta para dizer como foi a médica!!!
Um beijooooo

4 comentários:

  1. Eu tb fico pensando q tudo e trabalho de parto kkkk mãe de primeira viagem ne kkk
    Eu acho q ele vai querer mamar sim... mais la no Santa Joana tem uma equipe de amamentação e eles devem te ajudar ne kkk eu imagino...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá quaze chegando a hóra, minha linda.
    Estou tão feliz, tão feliz, que nem preciso falar né.
    Quem sabe ele não vai ser o nosso presente de Natal.
    Seria mmmmuuuuuiiiiitttooo legal.
    Beijo pra vc e pro Arthur.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui 2 vezes no Santa e não tinha vaga... uma delas não tinha na uti neo.... fiquei super preocupada...e uma das perguntas q anotei para perguntar para o medico...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, o meu arthur tbém é feijão,rsrs é um tal de chamar ele de tutu. E sabe que o apelido da cachorinha das minhas cunhas é tutu, afff!!! elas até evitam chamar ele assim... mas não tem jeito, fica Tur, tuto, tuco, kkkkk vai se acostumando. Eu escolhi nome curto pra não ter apelido, mas não tem jeito.
    E tá chegaaaaaaaaaaaaandoooo, que delicia
    Bjs

    ResponderExcluir