terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeira páscoa juntos

Boa noite gente....

Estou louca pra escrever, falar e falar do meu Arthur, mas deu a louca no meu not e ele morreu rs e a noite quando o Vi chega em casa....eu só tenho tido tempo pra cuidar do príncipe...e acabo cansadona, com um sono que me domina rs

Como foi a páscoa de vcs??

Bom, a nossa foi ótima....a primeira, né?? Almoçamos na casa da Bisa Nilza com a família do papai e depois fomos pra minha mãe, como ele tava cansadinho, coloquei pra dormir e ele dormiu muuuuiiito....  Arthur ganhou uns ursinhos da Nestle da minha mami e da tia Gigii e alguns ovos de páscoa hahahaa sobrou pra quem???
Pra mamãe aqui comer, né...mas tudo bem eu faço esse sacrificio.


Olhem ele no meio dos presentes dele rs

Gente, como ele dormiu....vou aproveitar e dormir tbm, preciso descansar. Amanhã volto pra contar um pouquinho das coisas nesses últimos dias sem postar.

Boa noite pra vcs e um belo dia amanhã!!


3 comentários:

  1. Ele ta bem gordinho...um fofo!!!
    Eh tanta prendinha boa.bj

    ResponderExcluir
  2. Tá lindooooooo!!!!
    Amiga, não sei se foi a apenas coincidência, mas depois dessa páscoa o SAmuca teve muita cólica e ele não tem tanto, acho que foram os chocolates que comi muuuuito! Fica atenta, observe se não vai dar cólica. Eu vou passar a semana sem (aff!) e observar pra ver se ele volta a ter as benditas!!!

    ResponderExcluir