quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como estou....

Boa tarde minha gente,

Como estão todas?
Bom, hoje vou começar falando de mim.
Mais feliz do que nunca, eu estou por ter meu filho aqui, pertinho de mim, é tão acordar com seu sorriso e fazer dormir cantando pra ele...
Eu estou feliz meninas, mas a auto estima....lá embaixo...afff, já emagreci todos os quilos do Arthur, mas minha barriga não voltou pro lugar, não estou me preocupando muito com isso pois preciso me alimentar pelo leitinho do Arthur, mas é tão UOH olhar essa barriguita assim, sem contar que continuam as estrias...mas, estão sumindo aos poucos, fui na dermatologista, né?? E ela me passou 2 creminhos ótimos, já dá pra notar a diferença....mas é lentinha, sabe? Paciencia pra aguardar o resultado, mas acho que vai ser bom!!!!
Preciso de um UP no visual, faz bem pra toda mulher, né meninas??? Vou dormir tão chateadinha com isso...mas faz parte, né....é uma fase!!!
Carencia master rs
As coisas de casa, continua uma bagunçinha básica rs me irrita, mas eu faço o que dá!! Não adianta estressar....rsrs

O Arthur ta um reclamão, conversa tanto rs rs e quando quer alguma coisa, chora muito...nossa, perde o ar rs
Ama o banhinho e adora ficar peladão.

As fraldas, gente....me acostumei tanto com a Pampers, acho tão mais confortável que fica difícil usar a Mônica, mas tô fazendo de tudo pra usar, viu? Eu tenho um monte de Mônica que ganhei no chá...
A noite...adoro usar a noturna da Pampers tbm, tentei a da Mônica noturna, mas parece que aperta.
Vocês usam que fralda? Alguma indicação ai?

Já já vamos fazer 4 meses, dia 31 temos consulta!!

Passa tudo tão rápidooooooo!!!!

Um beijo meninas, logo volto!

3 comentários:

  1. É assim mesmo
    minha barriga tb ta assim rsrs fazer o q né, faz parte....poxa mas será q vou ter q usar cinta até quando rsrs
    Maitê dorme com a da pampers...acho q é a melhor...aguenta mts xixis dela bjos

    ResponderExcluir
  2. O Samuca só dorme de pampers, mas durante o dia usa qualquer uma que tiver, já usei do Snoop ( boa), turma da mônica (ótima), do Teletubies ( péssima) pompom ( boa) diguinho (boa), looney tunes (ótima) e outras que não lembro, nenhuma deu alergia e a do Tele tubies vazava muito , de resto todas davam pro gasto!rsrs
    Minha barriga nunca foi lá essas coisas, mas agora ela tá assustadoramente estranha, grande e mole, ainda não perdi todos os kilos que ganhei e tô só o bagaço como vc, então amiga, tamo juntoooo!!! rsrs Dizem que um dia tdo volta ao normal, tomara!!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho quilos a perder (muitos) e barriga... sem comentarios...
    Eu ganhei muita... muita fralda... mais só da Pampers... turma da Monica e Pompom.... De dia eu uso qq uma... mais a noite so a Pampers do pacote verde....
    Como eu ganhei muita.. estou usando a pampers vermelha de dia e a verde a noite... ai quando acabar começo com turma da monica e pompom kkk
    bjs

    ResponderExcluir