quinta-feira, 19 de abril de 2012

O tempo voa...

Gentem.....já estou começando a cotar o aniver de 1 aninho do Arthur, cedo?
Não sei, mas já dá pra ir pagando e isso é ótimo!! E outra, vai voar...rs
Cada buffet lindo, cada mesa linda, lembrançinhas e afins, tudo lindoooooooooo.....só o preço que é lá em cima, ainda mais pra 150 pessoas, bom....divide até a data da festa, mas mesmo assim é um preço tão alto.
Mas pelo Arthur, comemorar seu primeiro aninho...acho que vale a pena...
Minha mami vai ajudar, como sempre rs ela ta toda animadona.
O tema quero safari ou circo...estou pensando ainda!!!
Mas quero muito eu mesma fazer todas as lembrançinhas....
Tomara que dê tudo certooooooo.....

Já fui em vários lugares bem legais, o chato é que só são 4 horinhas, né? No máximo 4 horas e meia.
Mas é um momento tão especial....e meu filhote merece.

Enfim...

Ah, preciso contar....ontem Arthur deu sua primeira gargalhada rsrs com a Tia Gigi e a Tia Sã...coisa linda da mamãe, acho que agora vai começar a dar sempre, né?? Que lindo!!!
Tbm ta ficando com uma boa rotina e eu tô conseguindo ter tempo, felicidade só!!!
Ele detesta gente que grita hahaha cai no choro, mas adora observar as pessoas conversando.
Gosta de ficar quietinho deitado, sentado na cadeirinha ou no colo, balançando muito, fica agôniado, só pra dormir, né?
Anda pegando seus brinquedinhos e tudo quer colocar na boca....ta babando tantooooo e as mãos não saem da boquinha. Seus babys já tem dentinhos? A gengivinha dele ta engrossando, né....acho que logo logo...aparece.

Bom...é isso....vim dar o ar da graça....


                                                           Ta sérião nessa foto, né???
Um beijão meninas



3 comentários:

  1. Eita mulhé adiantada!!!rs mas tá certo se vsi fazer em buffet tem que começar a planejar logo né.
    Eu tenho algumas ideias, mas não quero me preocupar com isso agora, vou fazer algo muuito simples, então ainda tenho tempo rs
    bju nesse fofuxooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita ja' muito adianta rs faz bem :D
    Oh que giro ele sorrindo, so de imaginar!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei os saquinhos de lavar roupa na 25 de março... tem na loja de 1,00 tb... mais são bem fraquinhos.... é otimo.... lavo tudo na maquina e nada pega pelo nem estraga....
    Nossa ja pensando no niver... eu so vou fazer se for em buffet... não da trabalho... mais e caro ne.... nem fui olhar kkkk
    bjs

    ResponderExcluir