quarta-feira, 11 de abril de 2012

Esses dias....

Oi meninas,
Por incrível que pareça as coisas estão tranquilas por aqui hoje, maridão assistindo o timão e Arthur dormiu apouco tempo depois de me ouvir cantar mil músicas de ninar, até invento rs
Bom, Arthur está cada dia mais apaixonante rs mãe bobona, né?

Adora brigar com sono, e não tem jeito, preciso chacoalhar pra ele dormir, se não, fica acordado a tarde toda e ai fica o maior chatinho rs Então sempre precisa tirar uma sonequinha e acorda tão bem humorado, rindo a toda....tão gostoso.
Quando vou pra casa da minha vó, né? E lá costuma ir bastante gente, tdos paparicando ele, mas já sabem...tem a sonequinha dele, deu a hora vem pra mamãe pra dormir. As vezes ele abre o olho rápidinho, pra acordar...mas se ninguém aparecer na frente dele ou mexer, aos poucos ele vai voltando a dormir sozinho!

As roupinhas, usa M agora....nossa, do P pro M, passou bem mais rápido! Falando nisso, preciso comprar roupas...tem muito plush por ai, mas acho muito quente pra dormir, nãe é? O Arthur é tão calorento....Sempre coloco ele pra dormir com um Body de manga comprida e calça, ta bom, num ta??? Como vcs colocam seus babys pra dormir??

Continuo mãezona, cada dia mais! Adoro fazer tudo pra ele, dar banho, colocar pra dormir, brincar, trocar as fraldas....tudo tudo tudo, eu que gosto de fazer rs

Esqueci de contar, o pediatra pediu pra dar suquinho de laranja lima, disse que é fonte de vitamina C natural, achei cedo mas segui as recomendações, mas o Arthur não tá gostando nada nada. Toma bem pouquinho...continuo só dando o peito e graças a Deus meu leite continua firme e forte. Antes eu estava me alimentando mal, então ele tinha diminuido um pouquinho, percebi e agora tô comendo de montão...o regime fica pra depois rs

As vezes me sinto presa, pra quem era acostumada a sair pra todos os lugares de busão....pq ainda não tenho carro, é difícil ficar em casa, seja na minha, seja na da minha mãe ou vó....affff as vezes dá uma vontade de sair, ir dar uma volta, mas com ele fica difícil, né??? Agora quando minha mãe não vai trabalhar, acho ótimo....aproveito pra dar uma voltinha com ela e com meu gatão, o Arthur.
 Mas é assim mesmo, né??

Arthur faz força pra levantar, muita mesmo, com a cabeçinha sabe? Se remexe todo, força as perninhas....parece que quer andar. Acho que ele vai andar cedo rs

Ta babando bastante, o pediatra falou que é pq a gengiva vai engrossando, mas ainda bem...por enquanto nenhuma pontinha de dente, tem bebês que nasce super cedo, né??

Ama o banho, ri tanto e as vezes da até uns gritinhos mexendo as perninhas e os braços.

Bom, ta cada dia mais gostosa essa convivencia!

E gentem, desculpe minha ausencia no bloguinho de vcs! Logo volto com tudo rs

Beijos meus e do meu gatão




5 comentários:

  1. Fica de olho nas roupinhas G.... eu perdi algumas q eram menores q as M kkkk... Eu so usei macacão de plus para dormir naqueles dias q fizeram frio... nos outros so body de manga comprida e calça mesmo...
    O pediatra da Isabelli ainda não falou nada de suco.... vou perguntar...
    Ela tb está babando q é uma beleza kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, obrigada pelo carinho lá no meu blog viu.
    Então tô fazendo as ultra lá no Centro Paulista de Medicina Fetal sim, eles são ótimos né e também consegui marcar a Morfológica do 2º trimestre com o mesmo médico que fez esta última, ele é maravilhoso, foi muito atencioso e sensível, afinal é nosso primeiro bebê então tem que ser né rs...

    O Arthur está lindooooo, parabéns,

    Bjussss

    ResponderExcluir