segunda-feira, 20 de junho de 2011

20 de junho de 2011 #quediafeliz

Boa noite feliz S2

Hoje foi um dia muito especial pra mim, pro Vi e pra nossa sementinha.

Foi o dia da vistoria do nosso apartamento...tão gostoso, ficamos tão felizes. Chegamos cedo lá pra conhecer nosso cantinho, tirei tantas fotos, adorei a vista, nossa grande sala, a cozinha, a varanda suuuper gostosa, o quartinho do bebê e nosso
quarto, nosso ninho de amor rs sai de lá super feliz. Nossa família ta crescendo e já tem conquistas e isso me orgulha tanto, sabia?

Pensar que já passamos por tantas coisas juntos. Superamos muitas coisas, o que me prova que nosso amor é forte sim e que venceu, e o que eu mais desejo é que continuemos assim, nos amando muito, construindo nossa família e conquistando o mundo juntos!!!

Logo coloco fotos no nosso ap aqui, ta bom? Quero dividir com vcs!!!

A outra novidade é que o resultado do exame de sexagem fetal saiu antes da hora =D

Sonhei a noite toda com esse exame, pudia acordar e dormir de novo que o exame vinha na minha cabeça...

Pedi pro Vi ir lá, quem sabe o exame não estaria pronto, e não é que tava?? A moça não entregou pra ele, mas assim que ele me falou que estava pronto, sai correndo pra pegar, rindo a toa. Tava tão ansiosa pra saber o que é a "nossa sementinha"!!

Peguei o exame e saiii correndo pra encontrar o Vi no trabalho, sentamos no banco de uma praçinha que tem na frente e lá abrimos o envelope, juntos.

E o exame diz:

sexo: MASCULINO \o/

Vou ser mamãe de um menininhooooooooo...estou muito feliz por isso!
O Vi ficou tão emocionado, tão feliz...nos abraçamos e dividimos esse momento tão especial com tanto amor!




Já saimos contando pra todos, né?

Por isso eu digo que o dia foi lindo, tudo dando certo...graças a Deus!!!

Apartamento quase pronto para entrega das chaves e nosso bebê é um MENINO, como diz o pai, mais um louquinho pro bando rsrs corinthianinho!!!


Não preciso dizer que estamos explodindo de felicidade, né?



Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário