sexta-feira, 3 de junho de 2011

Thalyta S2

Bom dia, acordei cedo hoje pra aproveitar melhor cada minutinho do dia!
Na verdade acordei pra passar uma camisa do Vi, mas com todo prazer, adoro quando ele vai trabalhar de xadrez, fica tão estilosinho, do jeito que eu amo, só num pode ligar pras piadinhas bobas, daqueles mais caretas rs : E ai, onde é a festa junina? rsrs sem coments...

Estou aproveitando pra fazer um post especial, faz tanto tempo que eu quero escrever dela, sim, hoje vou escrever de alguém, uma amiga especial e que eu admiro pra caralho(#ihprontofalei)rs

Thalyta, minha irmãzinha, sempre do meu lado.
Ela pra mim é um exemplo de mulher, linda, trabalhadora, esforçada, delicada e ao mesmo tempo toda bravinha.
E o estilo, ao mesmo tempo que ela sabe ser elegante, porque essa minha amiga trabalha toda chique, né? Advogada toda trabalhada no social, uma coisa linda rs, ela também sabe ser despojada, estilosa, usar melissinhas, o xadrez que eu adorooo e até os brincos by Simone Mercês, ai que eu fico mais orgulhosa ainda =D ou seja, ela também sabe descer do salto( no bom sentido, é claro), adorooo!
Ela é toda livre de preconceitooooooo, e tem uma humildade linda de se ver.
É uma pessoa totalmente do bem, sem maldade e eu admiro tanto isso nela.
Me entende tanto, parece que não, mas somos bem parecidas, claro que com algumas diferenças gritantes, mas isso faz nossa amizade ser mais especial ainda.
Temos uma sintonia linda, ela é tão sincera no que diz, eu sei que é pois vejo isso em seu olhar. Conheço cada olhar dela, o feliz, o triste, o bravinhooo e até o sensual rsrsrs
Eu simplesmente a amo e sei que posso contar com ela sempre e ela também sabe que pode contar cmg, né?




Amiga, você sabe que eu amo você e que eu torço para sua felicidade sempre. Obrigada por todas as vezes que você me tirou do desespero e cuidou de mim, que você me ouviu e me entendeu, sem me julgar. Obrigada por todos os abraços carinhosos,por toda a preocupação, pela proteção e por me salvar sempre que eu preciso de roupas sociais emprestadas rs mesmo demorando horrores pra devolver!
Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser tão sincera comigo.
Se Deus quiser nossa amizade será para todo sempre e assim será!
Te amo!

Beijo Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário