quarta-feira, 8 de junho de 2011

Grrrrrrrrr


Pensando sobre "raiva" de alguém ou de algo, sei lá, sobre esse sentimento, feio mas que existe. Como fazer pra trabalhar nossa raiva para que ela suma, evapore, nos liberte e vá embora pra sempre!!!

Passamos por situações de estresse e ainda ouvimos dizer o quanto precisamos nos acalmar e nos sentir em paz e saber perdoar. Sim, sabemos disso. Mas eu tenho o direito de sentir raiva. Preciso sentir pra ao menos tentar aceitar. Preciso falar tudo o que eu acho, preciso gritar a injustiça, gritar que o mundo está errado e as pessoas do avesso.

Tem dias que eu acordo com a minha raiva, sei que é feio. Devo dizer que nem raiva é...é algo maior!!! E se eu pudesse falava umas boas verdades pra algumas poucas pessoas, em algumas eu até dava uns tapas rsrs acho que depois me sentiria mais aliviada e seria bem mais fácil mandar a raiva embora.

Alguma dica ai pra mandar ela pra PQP?

Uma dica: Não faça com o próximo o que você jamais gostaria que fizessem com você!

E a dica é super válida, viu?

Beijo minha gente mais tarde volto com a novidade do ano!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário