terça-feira, 28 de junho de 2011

Diferente

Bom dia!

Gente como é diferente uma gravidez para a outra, na da Valentina eu não tive absolutamente nadaaaaaaaa e nessa, ta sendo totalmente diferente.
Tenho enjoooo e tudo mais que tem direito.
Me sinto muito cansada, mesmo se eu não faço nada, dores nas costas e afins. Esse danadinho ta sugando toda minha energia rsrs mas tudo bem...por ele, tudo.
Confesso que é péssimo ficar enjoada, né? Colocar tudo pra fora rs mas ao mesmo tempo fico feliz, assim me sinto mais grávida rsrs loucura minha, né?
Amanhã tenho ultra, vou fazer no centro de medicina fetal, que é especializado em bebêzinhos, vou me sentir mais segura acompanhando tudo lá, com o Doutor Moron, amanhã é o ultra de translucencia nucal...
Fico tão nervosa com ultra, chego a tremer na caminha lá...só fico tranquila quando vejo que ta tudo bem.
Mas venho contar pra vocês como foi...
Já está quase acabando o primeiro trimestre e assim vou ficar mais tranquila, são 11 semaninhas já, não vejo a hora de passar do terceiro mês...estou tão ansiosa!
Se Deus quiser o final tbm vai ser diferente, vai ser FELIZ com meu filhote pertinho de mim!!!!

Um beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário