quinta-feira, 30 de junho de 2011

Segunda ultra do baby

Oi amores...aqui estou eu pra falar de mais um momentinho especial do meu bebê, a segunda ultra.

Como sempre, eu estava super nervosa, tremula, com medo...O Vi estava super animado pra ver nosso bebê lindinho e confesso que o jeito dele me acalma, me passa confiança, como é bom dividir cada segundinho desse momento com ele.

Logo vimos nosso lindinho, já não podemos chamar de sementinha rs já tem formato de bebê, todo lindo, braçinhos, perninhas, corpinho...ele mexia as mãozinhas todo serelepe, uma graça e o Doutor Moron, amei, atencioso, calmo e me deixou bem tranquila.

Fiquei apaixonada pelo meu filhotinho que só tem 5 cm. E o narizinho, o Vi brincou:
-Parece o seu amor! rs

Graças a Deus está tudo bem com nosso baby...tudo se desenvolvendo direitinho.



Tão pequenininhooooooooooo S2

E a mamãe continua deitada rs

Beijinhooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário