segunda-feira, 13 de junho de 2011

Valentina S2


Hoje minha Valentina faria 1 aninho!!!!

Confesso que desde que descobri que estava grávida da Valet, minha vida deu uma reviravolta, tanto nervoso eu passei, tantas coisas aconteceram...

Até ela chegar...a danadinha resolveu nascer mais cedo, de 6 meses apenas, deu um susto danado na mamãe, que medo me deu, mas eu precisava ser forte, afinal, minha filha iria nascer e muito mais cedo, precisava passar toda minha força pra ela.

E assim foi, 13 de junho de 2010, dia de Santo Antonio, as 17:02 nasceu Valentina Oliveira da Costa, minha guerreirinha...

Uma mistura de sentimentos!!!

Só pude conhecer minha filha no dia seguinte, mas na mesma noite ao voltar pro quarto, papai já me dizia como ela era e como se mechia tentando pegar os tubinhos que estavam em sua encubadora! A maneira como ele contava, enchia meu coração de alegria, tão sinceras suas palavras, me passava com o olhar tudo que estava sentindo.

No dia seguinte, lá fui eu conhecer a pequenininha, cabia na palma da mão, 475 gramas, imagina? Ficava hipnotizada olhando aquele serzinho tão pequenininho, tão indefeso, mas tão forte ao mesmo tempo, lutando pela vida.

O Vi cantando pra ela, conversando com ela...enchia meu coração de amor.

Tudo que eu queria era que o tempo voasse e que minha Valentina saisse bem dali.

Mas as coisas não são como queremos e sim como Deus quer!

Valentina, veio ao mundo pra ensinar a todos nós que é preciso ter fé e que Deus está a cima de tudo, ele é quem sabe de todas as coisas, é ele quem sabe o que é melhor para cada um de nós.
Por isso hoje agradeço a Deus mais uma vez por ter me escolhido para ser mamãe da Valentina, aquela que me ensinou tanto em tão pouco tempo, aquela que me ensinou o que é ser mãe, o que é amar incondicionalmente, é louco mas é uma delícia.
Nossos momentinhos estão guardados pra sempre no meu coração. Me orgulho tanto dela!

Hoje o céu está em festa! Tenho certeza que ela está em um lugar lindo, se recuperando. E está cuidando de nós, sei o quanto ela quer nossa felicidade, ver aquela que seria a família dela feliz e o quanto ela lutou pra nos dizer que o amor vale a pena!!!

E hoje, um ano depois do seu nascimento, mais unidos, com mais amor e respeito venho dizer a todos vocês que eu e o Vi, estamos muito felizes com a nova oportunidade que Deus nos deu, estamos grávidos =D

9 semaninhas de gestação S2

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe essa nova vidinha que está morando dentro de mim =D

Valentina, obrigada por tudo, continue a cuidar de mim, do seu papai e do seu irmãozinho(a)!

Logo logo venho contar como foi a descoberta da minha grávidez!!
Conto com as orações de todos vocês!

Santo Antônio, rogai por nós.

ps: Vi, te amo!

Um beijo bem grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. Olá querida!
    estava por acaso no google procurando
    uma imagem e encontrei o seu cantinho!
    Parábens pela gestação!
    Visite o meu cantinho....
    Bjinhosssssss em vcs!

    ResponderExcluir