quinta-feira, 29 de setembro de 2011

25 semanas

Boa tardinha meninas!!!

25 semanas e como estou?

-louca pra fazer um novo ultra pra saber como estão as coisas aqui dentro;
-sem disposição nenhuma;
-com dores nas partes baixas, como se fosse em algum osso, musculo ou sei lá o que ( já fui ao médico e ta tudo bem);
-ansiosa;
-dores nas costas;
-muitoooo sentimental.

Acho que só rsrs

Ganhamos lindas roupas da minha mãe essa semana, ameiii e já tenho todas as roupas para usar na maternidade, quer dizer...só falta uma, a do corinthians que o papai quer, achei 2 na internet pra mostrar pra vcs:


Ameiiii...são lindas e super estilosinhas!!!!!!

GREEN
http://www.greenbymissako.com.br/colecao/bebes

E tem outras da marca YOU tbm, mas não encontrei nenhuma na net
http://www.youbymo.com.br/blog/categoria/verao2012/

Vale a pena dar uma olhadinha nas lojas, viu gentem?
Depois eu tiro foto das outras!

Hoje o Vi foi com meu pai comprar material pra fazer o quartinho do nosso Arthur, não sei se comentei mas meu pai é marceneiro e vai fazer todo o quartinho e eu babo nas coisas do meu pai, não é porque é meu pai não, mas ele faz coisas lindissimas e com muita qualidade.
Ele vai fazer do meu quarto também e aos poucos dos outros ambientes, vai ficar tudo bem lindinho lá em casa!
São tantas coisas pra fazer que só de pensar tô ficando doidinha!!!
Graças a Deus meu pai vai ajudar pra carambaaaaaaaaaaa!!!

Qualquer novidade, volto aqui ta bom?


Um beijinhooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Estou com os mesmos sintomas... menos dor nas partes baixas kkkk
    Eu tb estou ficando doidinha.. é muita coisa.... e o tempo curto kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia arrumar as coisinhas! Semana que vem já quero guardar as roupas e organizar tudo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir