sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novo ano, meu dia !



Bom dia amores, apareci cedo por aqui hoje, hein?

Acordei sentindo um aperto hoje, sabe porque?
Amanhã é meu aniversário!!

Confesso, eu queria que essa data sumisse do calendário. Coisa feia, né?

Mas ai fiquei pensando aqui, deitadinha. Meu novo ano vai começar amanhã, sim, um novo ano e embora eu tenho uma enorme dificuldade em deixar o passado de lado, chegou a hora de enterrar tudo que de ruim me aconteceu no último ano.
Que esse seja um novo ano maravilhoso...

E eu só tenho a agradecer a Deus por estar aqui e por ter vencido todos os obstáculos que a vida me trouxe.

Hoje estou feliz e agradecida por essa nova fase linda, por estar gerando um filho e muito mais que isso, um filho do Vii, aquele que eu escolhi, vencemos tudo juntos, aprendendemos muito juntos e hoje sabemos que a vida pode ser melhor e que o amor vence, sempre.

2 de julho de 2011, farei 24 aninhos e meu ano vai começar com muito amor no coração, felicidade, saúde, paz e muitaaaaa fé.

Que Deus continue me abençoando, me guiando e me dando sabedoria para lidar com as coisas da vida.

Obrigada a todos vocês que estão sempre do meu lado, ao meu amor e desde já, ao meu filho, que ta aqui dentro de mim. E a cada um de vocês que estão lendo esse blog que eu escrevo com tanto carinho.

E o aperto, foi embora!!!! =D

Amanhã também é aniver daquela linda que eu amo muito, a Thalyta rs



Um beijo e vamos comemorar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário