sábado, 16 de julho de 2011

Amor animal

Os sintomas estão diminuindo, na verdade o enjoo, ainda bem, não aguentava mais. Ainda tenho um pouco de dor de cabeça, como dói. Até o soninho ta melhor, ando dormindo menos e estou mais disposta para tudo, sem contar que perco o sono a noite toda, não sei, minha barriga ainda é mini e não encontro posição, imagina quando estiver maior, não quero nem pensar! rs
Tô sensível demais, cada dia mais carente, quem entende, né? Choro até se estou com fome rs é incrível!

Estou aqui fazendo minhas visitas a blogs e sites, todos falando de bebê e encontrei várias mamães com filhotes adotivos e eu falo de cachorrinhos rs

Sinto a maior falta da minha filhote Pepe, que já tava véinha e me deixou. Me lembro que fiz um pacto com ela, pra ela não ir embora sem antes conhecer a Valentina. E parece que ela sabia, não esperou minha filhotinha e hoje não tenho nem uma, nem outra, digo fisicamente, né? Porque pra mim, ainda vivem, aqui dentro do meu coração. Mas sei que seriam grandes amigas, minha cachorrinha e minha filha.
As vezes a saudade aperta demais.

Essa semana ando sonhando muito com essa minha cachorrinha, a Pepe e ando pensando.

Quero muito que meu filho cresça aprendendo a amar os animais como eu amo, quero que aprenda que além da mamãe e do papai, das vovós e dos vovôs...eles são nossos melhores amigos e nos amam com uma pureza sem igual, nos amam sem esperar nada em troca, nos amam, simplesmente amam e isso é tão lindo.

Gostaria muito de ter um cachorrinho agora para completar nossa famílinha, eu, vi, nosso bebê e um filhote cãozinho, mas não por mim sabe, pelo meu filho, eu gostaria mesmo que ele crescesse com a companhia de um cãozinho.

Mas ao mesmo tempo que penso em comprar um cãozinho, penso em todo trabalho que teria agora, porque sei que dá trabalho, que chora, que tem que aprender a fazer necessidades no lugarzinho certo e afins e eu estou num momento digam mais lerdinho, com dorzinha nas costas e afins. E não teria ngm pra me ajudar, o Vi faz de tudo por mim, mas afazeres de casa não é com ele rs e nem comigo, né? haha Mas quando é preciso coloco a mão na massa.

Bom, eu tenho o Bart que mora na minha segunda casinha, na minha mãe, mas ele é tào danado, claro que vou acostumar o bebê com ele, sem medo. Mas vai ser difícil, vou ter que adestrar o doidinho.
E tem a Sasha tbm que mora na casa da minha sogrita, é uma linda, grandeee e mais calma.

Sei que vai dar certo com os dois =D

E eu, vou pensando em como adaptar um cachorrinho a minha nova vida, tantas coisas vão mudar e tantas coisas vou ter que aprender desse ano pro ano que vem. Mas tô aqui, preparadissíma pra TUDO.



Pepeeeeeeeeeee S2
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário