segunda-feira, 18 de julho de 2011

Te sentir é tão lindo S2

Hoje passei o dia em casa, deitadinha, lendo blogs e coisas sobre maternidade.

E tenho novidades....



Estava ansiosa para esse momento, durante a tarde senti meu filhote lindo se mexer, sim...deu um chutinho na mamãe. Mas ainda fiquei na dúvida, estamos com 16 semanas, na minha primeira gestação demorou mais...

E agora pouco fiquei conversando com ele, bati mó papo rsrs e pedi a ele pra mexer de novo pra mamãe, pra ter certeza que era ele. O engraçado é que em poucos minutos, senti várias vezes, chutinhos seguidos, sabe? Mas bem de leve, pena que parou logo =(

Ligamos pro papai pra contar na hora, mas como ele foi jogar bola, não nos atendeu, então corri pra cá pra deixar registrado.

Meu filhote mexeu =D

E me deixou com gostinho de quero mais mais e mais...

Toda noite fico parecendo estátua para tentar sentir. Bom, agora que ele começou, acredito que vou sentir muito mais e cada vez mais e isso é ótimo. É tão gostoso.

Então está aqui, registradinho!

Um beijo e boa noite!!!

Um comentário:

  1. Olá Aninha, muito prazer! Que bom que gostou do blog, realmente somos poucos pais blogueiros, mas a comunidade de mães é infinita, rsrs! Te desejo muito sucesso na sua gravidez, rezo para que dê tudo certo e tenho certeza que vocês terão uma família maravilhosa.

    Um beijo,


    jP Vergueiro

    ResponderExcluir